quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esperar e Confiar!



´´Porque desde a antiguidade não se ouviu,nem com ouvidos se percebeu,nem com os olhos se viu Deus além de Ti.que trabalha em favor daqueles que nEle esperam``
                                                                                                                                          Isaias 64:4

  Meus irmãos,muitas vezes pedimos algo a Deus,pedimos de coração e até com lágrimas,Deus nos responde para esperarmos e aquietarmos o nosso coração,esperar não é fácil,mas se Deus prometeu porque é que não podemos simplesmente confiar?
  Amados,a palavra do Senhor nos diz em Ec 3:1 ´´Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu`` portanto meus irmãos esperemos o tempo do Senhor chegar em nossas vidas,com muita oração,jejum,perseverança e fé.Deus não é homem que minta e nem filho do homem para que se arrependa,se Ele prometeu,Ele irá cumprir mesmo que demore alguns anos.
   O Senhor tem planos lindos para cada um de nós,mas como ja disse existe um tempo e o tempo do Senhor não é o nosso tempo,nós temos que perseverar no tempo dEle,tudo vai dar certo porém se ficares inquietos e afobados,a promessa só vai demorar mais e mais,pois temos que entrega tudo nas mãos do Senhor e Ele fará as maravilhas..
   
´´Não se turbe o vosso coração;credes em Deus,credes também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas.Se assim não fosse vos teria dito.Pois vou preparar-vos lugar``
                                                                                                                                          João 14:1-2 
  Nessa passagem Jesus nos conforta e diz apenas para crermos nEle e em Deus,pois Ele tem preparado coisas boas para nós,a nossa fé também é testada pela prova do tempo de Deus,portanto meus irmãos que possamos entregar tudo nas mãos de Jesus,Ele sabe o que faz e sabe também o melhor meio para trabalhar em nossas vidas!

 ´´Mas os que esperam no Senhor,renovam suas forças,sobem com asas como águias,correm e não se cansam,caminham e não se fadigam``
                                                                                                                                      Isaias 40:31
 Confie em Deus,Ele está trabalhando ao teu favor!

 Que Deus abençoe a todos e derrame sem medidas do Espirito Santo 
sobre cada um de vocês,Amém!



By Wallace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)