domingo, 20 de maio de 2012

Minha força vem do Senhor

Deus responde as nossas orações e as vezes nem percebemos,
mas Ele se manifesta em outras pessoas,em louvores,mas algumas vezes
estamos tão distraídos que não percebemos. e não ouvimos a voz do Senhor.
Ele nos consola sempre,sabe...eu posso viver qual quer tribulação
 que o Senhor colocar no meu caminho
Só não posso existir longe da sua presença e da consolação do Espirito Santo
por que Ele me traz certeza da glória que há de se revelar
por mais que eu chore eu sei que o choro pode durar
a noite,mas a alegria vem pela manha.
É em meio a tribulação que aprendemos reconhecer o Espirito Consolador
Ele nos consola quando estamos sozinhos,mas também
usa pessoas para ministrar sua vida,usa louvores,usa quem Ele quiser da maneira que Ele quiser!
a presença de Deus nos satisfaz e nos faz ir além.
Muitas vezes é na fraqueza que as pessoas tem um encontro verdadeiro com Deus
Por que o poder do Senhor se aperfeiçoa em nossas fraquezas.
Ele nos fortalece e nos capacita para qual quer tribulação e tudo podemos naquele que nos fortalece
minha força vem do Senhor
By: @Tha_Cristovive (Thalita)


Um comentário:

Comente construtivamente! :)