sexta-feira, 4 de maio de 2012

Busca, renovo, dupla unção!



Busca, renovo, dupla unção, trás a glória de Deus! 
   Nossa vida é transformada pelo poder de Deus, assim que aceitamos a Cristo, porem somos humanos falhos e pecadores, e por muitas vezes nos desviamos da palavra de Deus, isso faz com que os poderes miraculosos do Pai deixem de se manisfestar, dando lugar muitas vezes as atitudes da carne, começamos então a realizar as concupiscências da carne e assim a mesma começa a se fortalecer, e conforme isso ocorre fica mais difícil ouvir a voz do Espírito e seguir a Jesus.

   As nossas atitudes na carne possibilitam as portas abertas para o diabo entrar não só em nossa vida mas também na nossa família, porem quando nossa vida chega a um ponto crítico onde não aguentamos mais e lembramos que há um Deus por nós, vem o desejo que consome a carne e a alma, uma voz sussurra em nossa cabeça dizendo:
 - filho meu estou aqui esperando o momento de te encontrar quero te abraçar!
    Então decidimos voltar, e reviver os sonhos de Deus, o fogo se acende, a busca pelo Espirito Santo se torna contínua , Deus manda forças para prosseguir, uma dupla honra nos é derramada, a glória de Deus se manifesta através de sinais prodígios, e maravilhas com bençãos sem medidas, cura interior, e a cada vez que somos renovados pelo poder nos tornamos mais fortes, pois muitas vezes passamos a não cometer os erros do passado! A busca intensa fecha as brechas assim o diabo não tem mais poder sobre você, o renovo trás a dupla unção recalcada e trasbordante, e você vive o novo de Deus!

visite a igreja evangélica mais próxima e viva nesse poder! ou IACV Rua: Letícia ...JD.guaruja 320 SP
by @caio_cristovive

3 comentários:

  1. Deus seja louvado por sua vida, essa palavra veio de encontro ao meu coraçao, vou voltar para a igreja, quero esse poder novamente, quando estara novamente na Sara Nossa Terra? amo suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom buscar a Deus de madrugada e ter uma palavra dessas vindo ao meu coraçao, amo este blog, é poder!

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)