terça-feira, 22 de maio de 2012

Andando sobre as águas

Mateus:14:22:33

"22 E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.

23 E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.

24 E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;

25 Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.26 E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.27 Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.28 E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.29 E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.30 Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!31 E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?32 E, quando subiram para o barco, acalmou o vento."


Homens de pouca fé!Muitas vezes também sentimos medo de afogar,as vezes a tempestade é tão forte que parece que você vai perecer porque simplesmente não há mais jeito,
você não vê solução,mas quando olha para Jesus, enxerga a saída.

O Senhor te faz andar sobre as águas; Isso você vê quando em meio a tribulação,em meio
toda a tempestade você começa a reconhecer quem é Deus na sua vida,
Mas quando você olha para seu problema, acaba por muitas vezes o colocando acima de Deus.
E começando a cair, PENSA que vai afogar, mas o Senhor acalma o mar e toda a tempestade na sua vida!
É lógico TODAS as coisas que Deus permite acontecer conosco podemos suportar, pois o Senhor não nos dá nada que não suportemos. Muito pelo contrário, é graças as tribulações que adquirimos paciência, entendimento, e nos achegamos mais perto de Deus.
Acredite, se você estiver afundando e clamar para o Senhor te salvar, Ele virá e com sua mão poderosa te levantará.

By: Igreja Apostólica Cristo Vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)