terça-feira, 15 de novembro de 2016

Você não morrerá!

Leia comigo 1 Reis 17:01-24



O corvo trazia o alimento diário, suficiente para suprir as necessidades de Elias, assim como o maná que o povo recebia dos céus e não podia guardar para que não estragasse. É confiar na provisão do Senhor! Se Cristo está contigo você não morrerá!

De que adianta o azeite não acabar e seus celeiros transbordarem se a morte permanece à sua porta? A morte espiritual continua batendo à sua porta, pois muitas vezes apenas exalamos a benção e não a unção. O filho da viúva morreu, ela havia suprido as necessidades através da benção do Senhor e o inimigo utilizou a vitória dela como uma arma contra a própria viúva. E muitas vezes é assim na sua vida, através de acusações dizendo que foi por causa da palavra de Deus em sua vida que você foi atingido e afligido. O inimigo lança setas de pensamentos que alegam que foi por conta da benção que todo esse mal sobreveio sobre você.

Tem coisas que Deus tira da sua vida para que você não seja levado por qualquer vento de doutrina. Ele não quer que apenas o seu azeite deixe de faltar, Ele deseja que você passe da morte para a vida, vida em Jesus Cristo!

“Naquela situação ela soube a quem recorrer: ao profeta de Deus”

O fato do profeta ter recebido a primícias do bolo e depois feito prosperar a viúva não foi o suficiente para ela enxerga-lo como homem de Deus. Mas o Espírito de Vida que habitava em Elias testificou tudo o que ele havia feito através da ressurreição do filho dela! Cristo nos chama da morte para a vida, não para vivermos todas as bênçãos de Deus agora, mas para enxergarmos que a benção de Deus é diária, para que possamos nos alimentar diariamente da provisão do Senhor durante esse tempo. Assim, cheios do Espírito de vida aprendemos a plantar a semente de fé e fazê-la crescer em Deus, para que o nome Dele seja engrandecido!

Em nome de Jesus!
Apóstolo Caio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)