quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Alcançando a profundidade no Espírito

Leia comigo Isaías 6:01-08 e Apocalipse 4:01-05

Buraco azul, Belize
Grande Buraco Azul, Belize.
Isaías e João viram os 7 espíritos de Deus, alcançaram a presença de Deus de uma forma maravilhosamente profunda. E você pergunta por que não sente nem uma brisa do Santo Espírito? É necessário:

1º O arrependimento de quem você é. Não só porque muitas vezes você tenha vergonha de estar diante de Jesus, mas também porque você tem um chamado a exercer! Quem daria crédito ao que Isaías disse se ele não reconhecesse e se arrependesse? Enxergue a sua condição humana e pecaminosa para que o ando do Senhor lhe habilite para viver o novo de Deus!

2º Orar, iniciar um diálogo com Deus. Só que Deus é espiritual. (Atos 10:09-16) Pedro estava com fome, foi orar enquanto lhe preparavam comida, e ali entrou em êxtase numa visão onde anjos do Senhor vieram lhe servir. Muitas vezes você levanta diversas situações e empecilhos para não alcançar o plano espiritual, nessa hora o Senhor te enche do dom da fé, para que essa montanha de empecilhos caia diante da voz de autoridade no nome de Jesus.

3º A entrega. João teve sua vida entregue ao Senhor, recebendo em todo tempo o aprendizado do Espírito e as revelações de Cristo. Até o dia em que se achou em espírito, arrebatado, tendo a visão do Apocalipse.

Qual tem sido sua entrega? Além da sua entrega visível, o seu dízimo e a sua oferta, qual é a sua entrega espiritual? João se entregou como instrumento de Deus e foi agraciado com uma das maiores – se não a maior – revelações do mundo.
Se você passa a andar em espírito, saiba que o diabo irá se levantar e lhe atacar. Mas fiel é Deus que nos derrama seu Espírito de Fortaleza e adestra nossas mãos para a batalha.

Em nome de Jesus!
Apóstolo Caio César


Palavra ministrada em 13.08.16 no Culto do Avivamento.

2 comentários:

Comente construtivamente! :)