domingo, 20 de novembro de 2016

A lógica no mundo espiritual

Abra a bíblia em Mateus 13:53-58 e leia comigo.



O ambiente era perfeito para que grandes milagres fossem realizados, mas os que estavam ali não creram e por isso não viveram os poderes miraculosos. O raciocínio humano te impede de viver o impossível e intocável, o que é sobrenatural. Não é a lógica humana que tem que direcionar sua fé.

No espiritual 1+1 não é 2 .

Os que estavam ali não creram porque eles queriam uma explicação lógica, mas nós primeiro queremos viver o que Deus tem para que nós vivamos, e depois as pessoas verão os frutos do milagre.

 Viva o que Deus está operando, viva!
Mateus 13:34-35 – Os mistérios de Deus.

Tudo o que eu recebo de Cristo é para o crescimento (Mateus 13:31-32), com Cristo é avançar para a frente, tendo o entendimento de que até as coisas que parecem ruins cooperam para o nosso bem. A perseguição da igreja primitiva cooperou para que ela fosse espalhada pelas regiões em volta de Jerusalém, e assim viesse o crescimento! Seja a dor, seja a alegria, no alto do monte ou no vale da sombra da morte, tudo é para o nosso bem.

Muitas das coisas que você vive com Deus podem ser pequenas à primeira vista. Mas se essa pequena experiência estiver bem alicerçada, você crescerá em fé! Alicerce essa semente, para que se transforme em uma grande árvore e você se lembre de onde veio e renove sua fé.
No grão de mostarda Cristo nos revela também a Igreja, que se faz uma árvore, e nós como pássaros nos aninhamos em seus ramos. Nós encontramos os altares do Senhor! Aleluia!

Em nome de Jesus
Apóstolo Caio César


Palavra ministrada em 21.08.16 no Culto de Celebração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)