domingo, 8 de maio de 2016

Valores e sentimentos - Campanha O Tempo

Edifique sua vida lendo Eclesiastes 3:1-8


Nós queremos determinar o tempo todo, cada instante da nossa vida.

É preciso entender e enxergar o tempo de Deus. Não adianta querer cobrar a colheita de Deus quando é tempo de plantar. Querer rir, quando é tempo de chorar. E criar guerras no tempo de paz. Identifique o propósito desse tempo de Deus na sua vida! Absorva deste tempo que você se encontra agora. Afinal, o que Deus quer te ensinar com esse tempo?
Jesus Cristo é tão profundo que Ele te diz até quando é tempo de perder. As árvores todos os anos perdem as folhas e se preparam para o inverno. Nem sempre perder é questão de derrota, porque é necessário abrir espaço para que o melhor de Deus possa vir a existir em sua vida!

O 4º tempo de Deus é: Vencer os valores da terra, pois eles não servem para nada em tempo de luta espiritual. O tempo passa e nada acontece, parece que só você crê! Aqueles que estão a sua volta te olham com deboche. Mas você tem que se utilizar de armas espirituais! Não é a hora do seu celular que vai te mover, o que te move são os valores espirituais e a busca deles em Cristo, através deles você enxergará o tempo do Senhor.
O fato de vivermos aqui na terra nos deixa debaixo da lei e debaixo de uma pátria, porém não podemos esquecer que a nossa pátria maior é a celestial e dela devemos buscar os valores espirituais.

“Deus é eterno, pra quê Ele terá pressa? ”

O 5º tempo do Senhor pra sua vida é: Vencer os sentimentos humanos! É quando além de nada acontecer, tudo começa a ficar pior. E você tem que lutar contra os sentimentos que geram a incredulidade e a paralisação, e permanecer firme crendo, sabendo que mesmo quando as coisas parecem ficar complicadas, o Senhor já provisionou a porta do milagre. Continue agindo, permanecer seguindo a direção do Espírito Santo!

 “E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as dracmas, e disseram: O vosso mestre não paga as dracmas? Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios?
Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos. Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti. ” Mateus 17:24-27

Seja edificado em nome de Jesus! Amém!

Apóstolo Caio César

Um comentário:

Comente construtivamente! :)