sexta-feira, 20 de maio de 2016

Não mais eu!


A minha vontade era desaparecer, lagar tudo e todos. Tudo porque construí meus sonhos em cima de algo que agora está prestes a desmoronar, já posso sentir a estrutura se rompendo e, para não ver a poeira subir, tudo o que desejava era me esconder, esconder meu rosto da vida, revelar a minha preguiça e fugir do Todo-Poderoso.

Olha para mim Deus, e veja se realmente eu gostaria de ser uma pessoa que apenas sobrevive, corpo presente e alma ausente? Olha para mim, olha para os meus filhos e veja se realmente eu gostaria de sofrer com a ingratidão! O problema, é que quero cobrar de ti algo que foi parte das minhas escolhas, não importa as influências, as escolhas foram minhas. E hoje percebo que falhei, mas não consigo enxergar onde falhei. Afinal onde falhei? Espírito Santo, me mostra onde eu errei! Me mostra para eu aprender com os erros e ter uma vida que é edificada sobre aquele que não se abala, o Princípio e o Fim!

É como se no meu interior tivesse um buraco. Mas não um buraco comum, um verdadeiro buraco negro! Que suga tudo o que está em volta, buscando preencher seu vazio eterno e nada o satisfaz! Quanto mais ele atrai, mais vazio fica! Perdido no espaço. A procura de algo que seja mais, infinitamente mais extenso a ponto de suprir para sempre essa fome (espiritual) que não para nunca!

Senhor, eu preciso enxergar! Preciso ver o seu infinito amor, não mais pelo que as pessoas falam, preciso vivencia-lo, realidade em mim! Olha para mim, e me direciona para não sofrer em vão. Me ensina a resistir o dia mal, na certeza de que estou seguro nas suas mãos! Aprendendo a cada ponto fraco, e os transformando em pontos fortes, aperfeiçoando o teu poder em mim!

E onde reinou as trevas dos meus erros, seja agora soberana a sua vontade. Reina sobre mim Jesus Cristo! Mas eu escolhi romper minhas vontades! Quero o romper da tua palavra gerando vida no meu interior, não qualquer vida, mas a tua vida em abundância!

Em nome de Jesus!

“Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo. (...) E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. ”
João 6:33,35-38


Victor DeCristo

7 comentários:

  1. Melhor igreja de todas, amo cada palavra sinto Deus falando

    ResponderExcluir
  2. bispo ore por mim to com dores de cabeça e falta de ar. paloma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, saiba que desde que fez esse pedido, tenho orado todos os dias por você! Em nome de Jesus!
      Victor DeCristo

      Excluir
  3. gente vocês são muito novos

    ResponderExcluir
  4. Idade não define unção! o APOSTOLO é ungido é Deus, e Deus usa essa igreja.

    ResponderExcluir
  5. Bispo deus abençoe você.

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)