terça-feira, 26 de novembro de 2013

Campanha Liberta-me: Quarta palavra


Libertos da enfermidade

Quando Deus quer agir, ninguém pode impedir.


Existe algo chamado agir do poder de Deus, descrito por toda a bíblia e das mais diversas maneiras. Mesmo assim, nos deparamos com pessoas incrédulas e de pouca fé, que por deixarem de acreditar acabam não vivendo os milagres que Jesus conquistou pra cada um de nós, e por não crerem também desejam contagiar os outros com sua vida de frustração interior escondida por trás de argumentos vazios. Porém da mesma maneira que existe o vaso de desonra (madeira e barro), existem os que vem pra honrar (prata e ouro), estes são os que não se importando se dá ou se não dá realizam o chamado do Senhor engrandecendo o nome dEle, não com um monte de abobrinha, mas com atitudes de fé que transparecem o agir do poder de Deus na sua vida.

Pois nesse momento você está aqui para saber que você é um ser humano formado desde o ventre da sua mãe para ser um vaso de honra e não será esse leito que irá impedir (tanto é que não impediu) o poder do Deus vivo.

Quando você já desistindo, duvidou do poder de Deus, o Senhor começou seu plano, e partiu de São Paulo uma palavra ao seu encontro. Pois a palavra é viva e eficaz, ela sabe a vontade do seu coração. E ela penetrará na divisão do seu espírito pra revelar quão grandes obras o Senhor preparou pra você.

Sinta agora o mover do Espírito Santo no seu corpo, pois a atmosfera celestial já está nesse quarto. Dos seus anjos faz ministros de fogo, fogo purificador que agora entra por suas veias e vai limpando agora toda sujeira, trazendo vida e anulando toda sentença de invalidez e morte, o fogo esta correndo agora por todo seu corpo, continuamente.

Adão pecou e o pecado recaiu sobre você como filho, e enquanto o pecado te anula, lembre-se que primeiro veio o sopro de vida do Senhor, esse sim é o seu direito, o direito de lutar. Então  receba o Espírito de ressurreição agora, onde você esta, levante os teus olhos e veja a restauração, pois os que creem verão a glória de Deus, e Deus quebra o protocolo da religiosidade agora na sua frente, pra mostrar que Ele é Deus, só o Senhor é Deus.

O que posso ver se não um vale de ossos secos deitado em uma cama? Portanto, vem. Vem dos quatro ventos, Óh vem Espírito de Deus. Vem rompendo toda lei, rompendo toda barreira física e espiritual. Sopro de vida entre nas narinas, entre no pulmão, restaura Senhor. Mostra que nem a podridão poderá contra ti.

Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça.
Ressuscita ! Com a mente de Cristo, lavado pelo sangue do Cordeiro!
Ele é a vida e agora você levanta e anda. Pois quem te sustenta é o seu Redentor. Ele morreu, mas hoje vive, e está ao seu lado.

Receba. Agradeça. Alegre-se. O Senhor continua sua restauração nesse tempo, e de repente vai aparecer o impossível. Assim como o cego Bartimeu, assim como a mulher do fluxo de sangue, e os muitos enfermos curados pelo ministério de Jesus Cristo, a tua fé te salvou!

Você agora é liberto de toda enfermidade, de toda sentença do inferno contra sua vida. Pois Deus manifestou os seus milagres. E quem crê, vive esses milagres até os dias de hoje.


Aleluia! Glória a Deus!                                  

Por: Espírito Santo.

3 comentários:

  1. Glorias a Deus, quero esse poder correndo dentro de mim!
    Apóstolo um beijo e ore por mim, Julia Lima. RS Porto Alegre

    ResponderExcluir
  2. Vem sobre mim, poder de Deus

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)