quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ouça, Ore, Profetize!


Apesar de se empenhar em se libertar de determinadas situações, por diversas vezes, somos tomados por angústia e inquietação. Começamos a orar o que diz no Salmo 27 e no ultimo versículo Deus nos fala para esperar. Tão difícil, somos humanos e o tempo de Deus é diferente do nosso. O pior é quando se ora, jejua, clama e chora e aparentemente nada acontece. E sabe o que o Senhor tem pra te dizer a respeito disso?

Lembre-se de Elias que após anos sem chuva ajoelhou e orou e aparentemente nada aconteceu, novamente fez isso e nada. Após a sétima tentativa recebeu a notícia que uma pequena nuvem se aproximava e não duvidando da sua oração anunciou a todos que iria chover.

Lembre-se de Naamã, que depois de muito sofrer e se esconder foi em busca do profeta e mesmo sem o ver obedeceu ao recado que lhe foi dado. Então, mergulhando no rio Jordão pela primeira vez nada aconteceu, insistiu crendo no profeta de Deus, e depois da sétima tentativa sua pele tornou-se limpa como a de um bebe.

Eu quero ouvir sua voz, abra a sua boca e eu a encherei. Seja liberto da palavra maldita, torne-se fonte de vida, de água doce e viva. Profetiza! Jeremias era jovem, Moisés um assassino, mas a minha palavra que não volta vazia penetrou em seu espírito e trouxe a vida, a ressurreição. Abra a sua boca, ore, fale como nunca falou antes. Estenda suas mãos, libere-se dos problemas, Faça chover, faça vir à cura, seja um canal de benção! Em nome de Jesus!

O seu ministério não vai morrer aqui. Suas orações estão sendo ouvidas. Entenda que essa situação veio pra te honrar, veio pra revelar a glória de Deus na sua vida.Você não vai cair! Você não vai cair! Mas se antes estava encurvado, levante-se! Libere a unção que foi derramada sobre você!

Seja livre do medo de falar: Profetize comigo



Por: Victor DeCristo inspirado pelo Espírito Santo.

Atenção: Em breve Jejum da Campanha Liberta-me

3 comentários:

  1. CLAUDIA/ RIO DE JANEIRO, BRAZIL13 de novembro de 2013 às 20:28

    que palavra fantástica, Deus tem algo pra te dizer Victor Bernardo! ele tem uma obra muito linda na sua vida! você é muito especial aos olhos do Senhor , aleluia, não se preocupe com o que falarem de você ou pensarem ao seu respeito, o que importa é oque Deus pensa a seu respeito! e ele se agrada de você, por mais que você não acredite ser merecedor! a alegria DO SENHOR IRA TE MOTIVAR SEMPRE!
    SÃO POUCOS OS QUE RECEBEM ESTA VISÃO QUE VOCÊ RECEBEU, DE VALOR A TODOS OS SEUS IRMÃOS DE MINISTÉRIO ESTEJA SEMPRE COM ELES, VOCÊS SÃO UMA FAMÍLIA, GUIADOS POR UM HOMEM DE DEUS, DE VALOR AO SEU LÍDER ELE É QUEM INTERCEDE POR VOCÊS, SEJA EXEMPLO SEMPRE
    GRANDES COISA TEM DEUS NO SEU FUTURO, CHEIO DE SURPRESAS INIMAGINÁVEIS.

    ResponderExcluir
  2. gente que Deus tremendo, estou sendo edificada até pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. Desde o dia que vi esse comentário, o recebi no meu espírito, veio na hora certa! Desculpe por não ter respondido antes. Glória a Deus por ter usado sua vida Claudia. Ele é fiel! Aleluia :D

    Por: Victor DeCristo

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)