segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dias de luta, dias de glória!!!

Dias de luta, dias de glória!!!




Por quantas situações difíceis passamos na vida, não é mesmo? Muitas lutas, muitas dores, muitas perdas e ninguém pra nos consolar. Então perguntamos: Por quê? Por que tanta dor, tanto sofrimento? Por quê?

Chegamos às vezes até a duvidar da existência de Deus, parece que orações não fazem efeito. Está difícil. Parece que não dá. Mas o que você talvez ainda não sabe é que tem alguém olhando você, seguindo seus passos, acompanhando suas lutas e o principal, já está trabalhando a seu favor. Esse alguém é Deus, ele não desiste de você.

Quando você olhar ao redor e se ver em meio a um deserto e a seca te corromper, feche os seus olhos e Deus irá te mostrar o que Ele tem preparado para sua vida e então Ele renovará suas forças e com a alegria do Senhor você terminará essa caminhada.

Joel 02: 12 e 13- "Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro e com pranto. E rasgão o vosso coração e não as vossas vestes e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque Ele é misericordioso e compassivo, e tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal”.

Deus não mede esforços para agir em sua vida e Ele já consagrou sua vitória. Mas não se encha de soberba, seja merecedor. Creia, tenha fé. Se a fé move montanhas, imagina o que ela pode fazer com a sua vida! Se você cair, segura na mão de Deus e levanta. Mas nunca, nunca desista, porque viver na presença de Deus é mais do que viver maravilhosamente bem, é ser vitorioso.

E não há nada melhor do que viver na presença da glória do Senhor. Mergulhe nesse fogo do Espírito Santo que consome mais e mais e então verás a promessa de Deus se cumprir na sua vida e daí edificar tu e a tua casa.

Em nome de Jesus. Amém!


Por: Jessica de Jesus, inspirada pelo Espírito Santo.

Veja também: http://iacvministerioresgate.blogspot.com

3 comentários:

  1. Ja passei por esta situaçao, queria larga tudo e desistir, Deus me restaurou.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem ja, na verdade quem nunca passou por isso?

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)