segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deus vem me socorrer!



Cansei de ser afligido, me tornei escravo, não consigo avançar por mais que eu tente não vai, sou escravo de tantas mentiras do diabo, tantas dores, sabe o vazio me machuca, a solidão me consome, as acusações, a libertação que não chega, a alegria já faz tempo que não vejo.

E Deus? tanto tem falado, tanto tem prometido, mais não vejo nada acontecer  minhas lágrimas mancham meu travesseiro, minha esperança se foi. Não dá mais, para viver assim, não quero mais! Salmos 34.19

 
Talvez estas tenham sido suas palavras nesses últimos tempos, talvez você tenha escolhido não acreditar mais, porque isto é mais fácil. E assim, você tenha esquecido que Deus trabalha com tempo, propósito e honra. Não se deixe abater pelo levante do inimigo, não deixe que ele toque em você, ou ponha pensamentos contrários a aquilo que Deus prometeu, se você permitir estará alterando o tempo de Deus, matando seus propósitos e anulando a honra em sua vida.





Nestas aflições que tem passado, clame a Deus, grite por Ele, toque o seu coração com o poder da oração!

Assim diz o SENHOR que faz isto, o SENHOR que forma isto, para o estabelecer; o SENHOR é o seu nome. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias:32-33


Ele quer ouvir seu clamor, sua voz, não a sua murmuração, não o seu choro. Ele quer sua adoração, pois é na aflição que se manifesta o verdadeiro adorador, aquele que está na rocha que não se abala, aquele que recebe força e alegria do Senhor, declare agora esta vitória, e verá a glória de Deus!


Um novo tempo de Deus na sua vida!

4 comentários:

  1. Que palavra linda, descreveu tudo que tenho passado! Obrigado Jesus

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa palavra, amo voce Espirito Santo

    ResponderExcluir
  3. falou tudo que eu estava passando essas ultimas semanas, Espírito Santo tocou muito na minha vida com essa palavra.. Obg

    ResponderExcluir
  4. Que unção este ministério possui, as palavras são muito fortes e Lindas, Deus realmente tem trabalhado.

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)