quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ele te chama


Essa ministração que vou escrever agora DEUS me inspirou para escrevê-la em uma madrugada, eu estava ali ligada a Deus e Ele me inspirou e ministrou de tal forma que para mim foi como se Deus tomasse a frente e começasse a escrever pra falar comigo e eu sei que essas palavras não são minhas, nem eu poderia entender  por que escrevia assim  aquilo, mas logo eu pude entender um pouquinho do que Deus tem para mim e eu vou pedir que você se desligue um pouco de tudo agora e fique ligado só no que você vai ler para que Deus possa falar contigo e te revelar também um pouquinho de tudo que Ele tem para você ! Tudo foi inspirado em apenas um versículo:






"Terra escuríssima, como a própria escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, onde a luz é como a escuridão" (Jó:10:22)

Imagine só:

Um lugar distante de Deus, um lugar onde a solidão é certa, onde você só pode ter certeza da morte. Imagine como se você estivesse lá.

Você é um escolhido de Deus?
Eleve os seus pensamentos para esse lugar e pense que você é escolhido por Deus, mas você estava lá, relembre algumas experiências suas com Deus, imagine que você foi consumido pela escuridão, consumido por aquilo que está ao seu redor.
Pense que você estava em um vale escuro, o vale onde você só consegue enxergar a sombra da morte.
Não é fácil enxergar!A escuridão atrapalha você enxergar o seu caminho por onde você passa, o chão imundo que você pisa, não consegue enxergar o caminho de onde você veio e para onde você  vai!
Jesus te escolheu, lembra que eu disse? Você não pode esquecer... Você sabe que Jesus te escolheu e te chamou para ser luz e você é a luz e você sabe disso. Você é luz, mas pisou na terra errada! Você foi pelo caminho errado!E você pode ver a sombra da morte, pensa em suicídio porque está escuro, mas você consegue enxergar a escuridão, a sombra da morte e mais para frente você vê uma porta... Sendo esta porta larga e bonita e parece ser a saída, mas lembra que ela está distante e que antes dela está a morte e que para chegar até a porta é necessário passar pela morte e ser consumida por ela e logo vem a pensar que a morte é a saída!  (Não é o que parece?)

Está tudo muito escuro e está frio... Você não pode ver, mas você pode ouvir  e quando se aproxima da sombra da morte  "alguém" te chama  pelo nome e então você escuta  e segue essa voz e percebe que vem do alta então olha para cima e finalmente consegue ver e logo enxerga JESUS e assim diz o Senhor :


"Ei! Lembre-se: Eu te escolhi! Eu disse que não era para você esquecer e você dizia que não esqueceria, mas a verdade é que o mundo e a terra da escuridão te fez esquecer quem Eu sou, mas eu te digo que  tão certo como eu vivo  eu nunca me esqueci quem você é pois eu te tenho cravado em minhas mãos.
Você sabe que sou quem  falo contigo, pois já conheceste a minha voz, mas se deixou cegar pela escuridão quando te lançaram em trevas. Mas hoje te dou uma ultima chance de prevalecer e quero te mostrar que o que parece ser o pior pode ser o melhor (a porta estreita).
Se eu vivo e existo muito antes da fundação do mundo eu conheço o mundo e assim como vi o principio verei o fim, mas não há final para aqueles que reinarão comigo, e é certo que se passares pela morte e ela te consumir então poderás abrir a porta (larga e bonita) e então saberás que o que parece ser o melhor na verdade é o pior. Se você não enxerga o caminho para ir o que farás para voltar? Ou acha que quando entrares pela porta poderá deixá-la aberta? Hoje eu falo contigo que tu és luz, mas está habitando na terra onde a luz é como as trevas, mas se ouvir o meu chamado nesse momento eu trarei de volta para os seus olhos à visão e então voltarás a ser luz e te farei viver a glória da ultima casa e enxergarás e poderás voltar para mim, eu insisto, porém não te obrigo pois darei liberdade para escolher e se maior for a sua vontade  de entrar por essa porta, entre, mas nunca, jamais  poderás esquecer que eu te amei e que eu fiz tudo  para você  não ir, te chamei e falei contigo, até minha vida eu entreguei em seu favor. Eu entreguei minha vida pelo teu amor, mas se não for o suficiente vá e se isso for o suficiente saiba que eu faria muito mais e posso fazer e se quiser que eu faça e realmente sente minha falta: volta para mim".

Até agora você não podia enxergar o caminho, mas agora saiba que JESUS é o caminho
Eu te amo Jesus, eu te amo!

Pelo Espírito Santo através da @Tha_CristoVive

Um comentário:

  1. É incrível como o trabalhar de Deus não tem hora, nem lugar! Até mesmo uma semente plantada a anos, continua a dar frutos!!

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)