quarta-feira, 6 de março de 2013

É plano de Deus!


É plano de Deus!

Jó 1:13 ao 21 / 2:04 ao 10

Pense se você visse a história de Jó no noticiário, você acharia que teria solução pra ele?
Quantas vezes estamos tão melhores que Jó e achamos que não tem jeito. Basta que você ore a Deus pedindo que Ele revele o propósito. Tem jeito!

“Deus ajuda-me a enxergar com teus olhos.”

Talvez você esteja nessa situação: largado, no cativeiro. Levante as tuas mãos e peça a Deus: Ajuda-me.
Pior que estar passando por um momento de do, de prova é nossa cabeça estar doente. Tem gente que está caído em depressão, mas não tem nada, simplesmente porque a maneira que enxerga a vida é a pior, é uma maneira desgraçada.

Deus lhe deu uma vida para servir de objeto de louvor, instrumento divino. Hão de olhar pra você e dizer: eu vejo Deus na sua vida!

Aquilo que nós plantamos, também colhemos, mas nem tudo nomeado “colheita ruim” é pelo pecado. Existe o que se chama missão de Deus na terra. Exemplo: Jesus morreu novo, foi perseguido, aflito, mas foi plano de Deus.
Em um momento de aflição eu virei pra Deus e perguntei: Deus, e agora?
E o Senhor me respondeu: Está melhor do que Jó? Está melhor do que Lázaro? Então ainda está dentro do meu poder, ainda existe a minha palavra, palavra que Eu vos deixei.

Em 1º lugar: Faça as pazes com Deus- Reconciliação
Se você quer arrumar mais problemas, comece a se comparar com um e com outro.
Jó passou por toda aquela situação porque ele era bom demais. E Satanás foi diante de Deus dizer que Jó servia o Senhor simplesmente pelos bens materiais.
O objetivo do inimigo é fazer com que você deixe de acreditar em Deus. E tudo o que Deus quer é que você dê o seu próximo testemunho.

Leia- Hebreus 12:01

Para cumprir nossa missão (manifestar a glória de Deus aqui na terra), a nós foi dado o poder de multiplicar a glória de Deus na terra. E isso enfurece o diabo, pois ele é estéril.
Se desembarace daquilo que te amarra: vão falar que você está louco por acreditar no milagre, mas você será o louco mais feliz. Deus abençoando ou recolhendo deve busca-lo para que aja consolo e tempo novo.
Jesus suportou a cruz, pois sabia que depois haveria ressurreição, comece a olhar o dia do teu milagre.
Diga ao Senhor: Se essa é a minha missão então me dá graça!

Jó 19:25- “...eu sei que meu Redentor vive”

Quem diria que Jó iria viver o dobro? As pessoas falam que o tempo está passando e ainda não aconteceu, dizem que não vai acontecer.
E quem disse que não vai acontecer? É Deus quem age, ele não muda. Mas muda situações e de repente mudou a sorte de Jó.
Deus vai te surpreender nesse processo. Todo dia você vai ter graça, força e milagres em diversas áreas.

“Leve e momentânea a minha tribulação perto do peso de glória”

Deus não mudou o que acontece é que Ele precisa de homens e mulheres que creiam que queiram mudar o rumo da vida e ir pra onde dá certo, ir para Jesus.
Religião não muda ninguém, o que muda é a experiência que você tem com Deus.

Por: Bispa Sônia Hernandes

5 comentários:

Comente construtivamente! :)