segunda-feira, 25 de março de 2013

A resposta


A resposta


Você queria uma resposta, mas sou Eu que escolho. Já lhe entreguei a resposta, apenas tire a trave do teu olho.
Se vista da armadura descrita em Efésios 6:10- coloque a couraça e o teu capacete, também as sandálias e o cinturão. Num braço o escudo, no outro a espada. Defenda e ataque com a minha palavra. Não guerreie contra homens, pois sua luta não é contra carne ou sangue, mas sim contra principados e potestades. É necessário sabedoria pra vencer o inimigo. Não temas meu filho, Eu sou contigo.

Adestro suas mãos para batalhas. E não faltarão pelejas e fornalhas. Viver não é fácil, quem disse que seria? Mas eu já vivi, venci e prevaleci! Onde está, Oh morte a sua vitória? Eu que possuo a chave de Davi, em minhas mãos está toda a autoridade nos céus, na terra e embaixo da terra. E derramei autoridade sobre sua vida: autoridade pra profetizar, para interceder, louvar, autoridade para estremecer as portas do inferno, pois elas não prevalecerão contra ti.

Então, onde foi parar a sua ousadia?

Entre com ousadia no templo, vá além do véu, ele se rasgou e no Santo dos santos você pode entrar. Tem noção disso? Sabe a profundidade? Seja santo, pois Eu sou santo, isso não quer dizer que você não irá errar, mas significa que não viverá errando e buscará ser santo, buscará a minha face. Não adianta ficar apenas pedindo se você mesmo não se acha preparado. Não vou deixar que um filho meu coma o alimento cru, espere que no tempo certo vou lhe entregar e você poderá se deleitar plenamente na minha presença.

Os que têm fardo leve mando vento impetuoso e em apenas uma brisa do Espírito, esses já são arrebatados. Mas aos duros de coração, só os movo em furacão. Respeite o meu perdão. Acho que você não entendeu: Eu sou Deus!

Passeio entre meus servos com línguas de fogo. Para os que exercem o poder de serem chamados filhos, sou Pai amoroso. E por que se calou? Converse comigo. Assim me entristece, tu és meu amigo, AMIGO.

Teu coração é mole em minhas mãos, mas praticar o pecado o endurece. Se quebre e chore, pois agora vem um anjo que pega suas lágrimas e as coloca em meu odre. As lágrimas dos justos não serão esquecidas, e a oração dos santos sobe como incenso em meu altar. Venha como está: no meu altar. Ouça . Viva em mim e eu viverei em ti.

Inspiração do Senhor em uma tarde de sábado. Receba em nome de Jesus.

A Ele a honra, a glória e o louvor :D

Um comentário:

Comente construtivamente! :)