terça-feira, 12 de março de 2013

1º Palavra- Campanha I Surrender


Se render aos prazeres do Espírito
Render-se aos prazeres do Espírito é se render aos dons, frutos, e abrir os ouvidos para o que o Espírito tem a dizer.

Salmo 147:08 ao 12

Deus se compraz quando eu ando em espírito, quando eu manifesto os dons do Espírito Santo (1Corintios 12:04 ao 11). Ele nos escolheu porque temos algo que lhe agrada, nós temos a capacidade de nos render ao Espírito.

Mateus 13:17- “...Este é meu filho amado em quem me comprazo”

Como poderemos ouvir a voz do Senhor falando sobre nós se não abrirmos os ouvidos para ouvi-lo, e abrirmos nossos olhos para enxergar o Espírito Santo agindo em nossas vidas. E Deus não fala só de uma maneira, conforme o tempo, a necessidade, o propósito, as formas de o Pai falar conosco também muda, às vezes Ele nos falará com voz de trovão quando estivermos desatentos, e outras vezes Ele virá com voz mansa e suave quando pararmos para prestar atenção (1Reis 19:11 e 12).
Muitas vezes eu deixo de dar prazer ao Espirito para dar ouvidos aos homens, aos prazeres carnais. Mas com um espírito aberto para ouvir a Deus, eu só ouço o sobrenatural e não o carnal. E por ouvir a voz do Espírito, muitas vezes somos maltratados, mas é necessário sermos humilhados e estarmos por baixo para que a glória do Senhor se manifeste.
Gálatas 5:22 ao 26- Me render aos frutos do Espírito.

“Eu me render a algo é eu reconhecer aquilo e pratica-lo.”

Joel 2:28 ao 32- Dons do Espírito- se renda a essa promessa, se entregue aos dons.
Em nós habita os Espírito de vida e onde eu tocar, onde eu passar haverá avivamento, vida em abundância, pois Jesus está comigo.
Portanto, toda vez que você for fazer algo, pare e pense se é prazeroso ao Espírito Santo de Deus.

Por: Caio Cristo vive

Um comentário:

Comente construtivamente! :)