quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Plenitude de Deus



Plenitude: está relacionado á perfeito, completo, majestoso.

A majestade de Deus é plena e nós sermos plenos é estarmos sendo envolvidos pela majestade de Deus.
Viver a plenitude do novo tempo de Deus é estar debaixo da unção da benevolência, trazendo alegria. A alegria faz com que meus olhos vejam as coisas boas, deixando o pessimismo de lado. Ela tira todo jugo que o pecado traz, tira a condenação que o inimigo impõe.

Se a minha carne e a minha alma estão fracas e o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza e a alegria do Senhor é a minha força. Deus é espírito e habita dentro de mim, então esta unção já está sobre a minha vida, porque o Espírito de Deus já está em mim, daí vem a minha força, minha motivação, pois mesmo na fraqueza eu viverei a plenitude do novo tempo de Deus.

O novo tempo de Deus pra minha vida faz com que eu ande na Graça, produzindo assim: o amor, cante adoração, se quebrante no altar, forje uma aliança e receba dos dons espirituais, viva a glória da 2º casa, me traz sinais, curas e maravilhas, opera poderes miraculosos, me aparta da opressão, me tira a depressão, me capacita para adversidades.

Viver esse novo tempo de Deus é lançar fora todo sentimento de inferioridade.

  • 1 Crônicas 12:08
  • Salmo 18:34
  • Salmo 144:01


Eu tenho as mãos adestradas, tenho capacidade, força e estratégia, sabedoria que vem de Deus.
Viver o novo tempo de Deus me torna próspero em todas as áreas da minha vida, arrancando o medo e me ensinando a plenitude do perdão. Me traz o sentimento de gratidão.

  • 1 Tessalonicenses 5:18

Ser pleno é herança dos céus. Aleluia.

Por: Apóstolo Caio Cristo vive

3 comentários:

  1. fazia tempo em Apóstolo que nao via uma palavra sua, aguardava anciosamente, amei e recebo esta unçao sobre minha vida.

    ResponderExcluir
  2. moro em Santana, onde tem uma igreja perto da minha casa?

    ResponderExcluir
  3. No momento não temos igreja por essa região, mas se desejar, fazemos cultos em casa, pra mais informações é só entrar em contato pelo telefone 986169202 (Tim). Obrigado :D

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)