quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Seja um ônibus para o Céu

Seja um ônibus para o Céu!

Confiar em Deus é entregar seu caminho a Ele, acreditando que tudo sairá bem, de acordo com a vontade do Pai. Como se sua vida fosse um ônibus e o motorista fosse Deus, o cobrador já pagou a passagem pra você, é Jesus que consumou tudo, e o Espírito Santo da o movimento ao veículo. O problema é que acabamos por deixar passageiros indesejados entrar, sujam o ônibus, rabiscam, deixam cicatrizes e depois saem para furar os pneus, e ainda pretendem voltar com outros sete passageiros indesejados. O ônibus acaba se tornando um veiculo fantasma, traz alegria e emoção para os que estão a sua volta, mas ele mesmo está sujo, quebrado, com documentos vencidos, cobrando pela imundícia, quando antes permitia almas entrar e passarem pelo moço que pagou com sangue, e servirem de ônibus pra esse moço chamado Cristo Jesus.

Tudo porque se deixa de confiar em Deus, se deixa de ajoelhar e orar, contando o que só Deus sabe, pois você não confia em ninguém para pedir ajuda. Pode ter preferido andar sozinho pelos caminhos da vida, passando por buracos, deixando a tribulação subir, deixando o poder se sentar em um dos seus bancos, e o pecado passar a ser seu combustível. E agora? Aproveite enquanto é tempo e vá para a oficina, onde o mesmo que pagou com sangue, conserta o que a vida do mundo destruiu. 
Entregue seus caminhos ao Senhor e o mais Ele fará, deixe almas subirem para o ônibus que possui o Jesus lá dentro, permita ser movido por Deus, seja “automóvel” disposto a andar, chega de ficar parado, é o momento de mostrar que a condução para o Céu já está paga pelo sangue de Jesus.







Rumo ao Terminal Da Vida Eterna.! Em nome de Jesus. Amém.

Por: VictorDeCristo (Victor Bernardo)

2 comentários:

Comente construtivamente! :)