quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Palavra do Culto da Aliança



Palavra do Culto da Aliança [08/09/2012]

As consequências de uma aliança com Deus.

Se eu tenho aliança com Deus eu tenho o direito de morar no céu. Mas não é a aliança quebrada ou trincada, é aquela perfeita.
[Ler 2corintios 4:6 e 7]
Uma aliança com Deus lhe traz a luz. Faz com que olhem para você e resplandeça a excelência, a perfeição do Espírito Santo, porque o que habita em nós é perfeito,  resplandece e traz a luz. E o que resplandece lhe traz conhecimento, pois o Espírito lhe dá conhecimento, é um direito, é consequência.
[Hebreus 6:10 ao 12.]
 A aliança traz esperança, a esperança de que Ele fará algo por você, é contar com Deus e saber que Ele pode contar com você. As promessas derramadas também fazem parte de uma aliança.
[Apocalipse 22:17] 
Quem tem aliança com Deus, tem direito a água viva que sai do trono de Deus. Essa água que queima e purifica, trazendo também a vida, e assim como o anel foi moldado no fogo, limpo de impurezas para ser formado, assim acontece quando somos tocados por essa água.
Quando se tem aliança com Deus, as feridas se curam, vem a capacidade de vencer, vem o Espírito de fortaleza: pois eu tenho a certeza de que nada me para, pois tudo posso no Deus que me fortalece.
E a representação de tudo isso é o Espírito Santo, firmada e constituída a aliança através do azeite/óleo do altar. É ele que nos convence do pecado e que sela a nossa aliança com Deus. Com o selo do Espírito deve-se ter também o resplandecer, o manifestar do seu poder e glória, elevando-nos do nada, saindo do lixo, do fracasso, para o chamar de servo, para nos chamar de filhos. E mais! 
Para sermos chamados de Noiva, a Igreja noiva de Cristo, que juntamente com Ele morará no céu.

Em nome de Jesus. Amém.

Palavra pregada através da vida de Caio_Cristovive




3 comentários:

  1. estou amando este jejum, é só o começo e Deus ja falou comigo, meu primeiro jejum online e eu senti muito o poder de Deus.

    ResponderExcluir
  2. vocês receberam meus pedidos de oração? eu enviei no numero que tava no twitter do @caio_cristovive

    ResponderExcluir
  3. Recebemos todos os pedidos de oração, e saibam que estamos orando. E cremos que Deus já está trabalhando em relação as nossas orações. Esse Jejum é poder fogo e glória . !

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)