sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Deus está...


Existe um Deus ele é real, maravilhoso Emanuel, Deus comigo sempre está. . .

Estas simples palavras podem transformar nossa historia, basta crer, não dar ouvido a vozes contrárias a palavra de nosso Pai.
  Não tenho visto, não tenho vivido, tenho buscado e não encontro, onde tu estás? Se for real o porquê não o vejo? Por que não o sinto? Desejo conhecer esse Pai que todos buscam, sei que em suas palavras posso ter força e me levantar, mais onde estão estas palavras que podem mudar minha história?

  Para ver basta crer, ter fé, pois ela é que te faz viver o impossível e enxergar o invisível!


Você me buscará e me encontrará, quando me procurar de todo coração! Abra teu coração para que possas achar a Deus em sua plenitude!

 Deus está assentado em seu trono celestial, Deus está sobre a face da terra, Deus está dentro de você se movendo em seu coração esperando que você dê a oportunidade para que ele transforme sua vida e manifeste seu poder.

 Deus é Espirito, Deus é amor, sua face brilha mais que o sol, seu poder é tamanho que não podemos vê-lo, mas temos a graça de poder ver seu poder agir em todas as coisas, inclusive em nossas vidas, seu poder se manifesta em nós!
  Para sentir precisa se esvaziar, se limpar, se quebrantar na sua presença, se deleitar em seu Espirito, rasgar seu coração, trocar as vestes e declarar seu nome!

  Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! Essa verdade se chama Jesus Cristo e sua palavra está na bíblia, basta declarar ele como seu único e suficiente salvador!


Ele pode mudar nossa historia!

Jesus Cristo!
Por: Caio_Cristovive

Um comentário:

Comente construtivamente! :)