terça-feira, 12 de junho de 2012

O silêncio do Senhor


O Senhor está sempre disposto a nos amar e falar conosco. E pode acreditar, o Espírito Santo sempre fala conosco e aos nossos corações, mas nossa carne não quer ouvir tamanho conselho correto, e novamente o Senhor quer falar, mas você diz:
-Estou muito cansado para ouvir a voz de Deus no momento.
Até que chega um momento que Deus se cala. E você, como sempre, entra em desespero e profunda angústia:
-Será que Deus me esqueceu? Por que não me responde Senhor? Jesus me dá um sinal!
Mas nada acontece.Você chora, pensa até em desistir. E não consegue enxergar, que na verdade, Deus está gerando seu maior milagre, fortalecendo sua fé, treinando seus passos, lhe preparando.
E o Senhor diz:
- Você não quis me ouvir, também não falarei mais.
Você é humano, somos humanos e erramos, ficamos fracos, só não se esqueça que é na nossa fraqueza que o Senhor manifesta o seu poder.
E a bíblia, nos mostra que Adão ouviu a voz do Senhor, mas não obedeceu , e as consequências foram graves.
Chegou o tempo de ouvir a voz de Deus e obedecê-la ! Fale vagarosamente e ouça atentamente!
O Senhor tem coisas grandes para os o escutam e cumprem o seu propósito.
Deus seja escutado. Amém.

By: Victor Bernardo (@Victor_DeCristo)

Um comentário:

  1. Sei que a Deus nao me abandonou, ele esta apenas preparando minha vitoria!

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)