sábado, 9 de junho de 2012

O Refúgio

Deus é o refugio,é para os braços dEle que corremos quando
parece que esta tudo acabado e já é o fim,mas estamos á sombra do onipotente e por causa disso
descansaremos.
Quem nunca buscou por falsos refúgios?o que encontrou?
Mas quando você conhece o refugio que só Deus nos traz
você se torna dependente por que somente Ele carregou o nosso fardo
e apenas Ele tem todo poder para nos consolar.
Eu sei que as vezes parece que não tem pra onde ir,mas a verdade é que existe um lugar de missericoódia e esse lugar esta na fenda da rocha!
A presença de Deus é um lugar seguro,um lugar de refúgios,ali os oprimidos são aliviados por que Jesus leva o meu fardo.
O meu refugio vem do Senhor que nunca me desamparaste,Ele é fiel!
Para onde ir?para quem iremos?só Jesus tem as palavras de vida eterna!
a palavra que é viva e eficaz,que traz vida,a palavra que ressuscita os mortos,a palavra que cura e que salva.
Meu refugio e a minha salvação JESUS CRISTO meu Senhor.

By: @Tha_Cristovive (Thalita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)