Existem pessoas que se envergonham de espalhar o evangelho,mas
Jesus não olhou para sua reputação quando estava ali pregado na cruz,Ele
sem questionar se entregou por amor.
É Ele o exemplo de como devemos ser..não podemos olhar para nossa reputação,mas
fazer tudo por amor a Ele por que primeiramente ELE nos amou.
Jesus se fez maldição por nós e a palavra nos revela que pela do,pelo sofrimento de Jesus
fomos sarados...por acaso foi isso em vão?
Não éramos ninguém e já não existia mais salvação para minha alma,mas o nosso redentor fez
cair sobre si as nossas iniquidades...por acaso foi isso em vão?
O evangelhos é para ser anunciado,é necessário que as pessoas enxergue o preço que tem,o valor do sangue de Jesus,Ele nos comprou,houve derramamento de sangue por amor de nossas vidas...
Jesus não morreu em vão...
QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. (Isaias 53:1-7)
...O alto preço não foi pago em vão...
By: @Tha_Cristovive (Thalita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente construtivamente! :)