quinta-feira, 1 de março de 2018

Transformando o ambiente


Leia comigo Atos 28:01-06


Quando não há sobre você o poder de obediência à palavra de Deus, você está aberto a qualquer coisa.

A palavra de Deus é o próprio mistério e a própria sabedoria de Deus. Nós temos agido de maneira que a unção que está sobre a nossa cabeça, não corresponda com as nossas atitudes.

- Eu quero ter sabedoria para controlar o que está ao meu redor através da tua poderosa palavra, Senhor. E para receber a sabedoria é necessária a obediência.
Paulo entendeu isso, como poderia controlar ambientes, como influenciava através do que saia da sua boca, usando o verbo vivo que é Jesus!

Muitas vezes você passa por altos perrengues e sobrevive. No lugar onde você estava em paz, uma palavra é dita e quando ela é recebida, a morte está livre para vir sobre a sua vida! Qual a declaração da víbora foi lançada sobre sua vida para que você morra nesse veneno?

Todos esperavam que Paulo caísse morto, mas havia o Espírito de Vida em Paulo, o mesmo que está sobre você! Muitas vezes a gente cultiva palavras venenosas e de maldição porque somos resistentes, teimosos em reconhecer quais são as nossas fraquezas que precisamos permitir que o poder de Deus se aperfeiçoe! A sua situação, considerada indigna diante dos seus olhos, não pode parar o mover de Deus! Entre debaixo da cobertura do Senhor! Em nome de Jesus!

Ap. Caio César
Palavra ministrada em 04/02/2018

4 comentários:

Comente construtivamente! :)