sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ano profético de 2017



Encerramento 2016 – Ano profético de 2017

O tempo passa e a gente nem vê.
Sempre chegamos ao final de um ano dizemos o quanto ele passou rápido. Pensando como é bom ter chegado o tempo de festas e ao mesmo tempo reclamando que já irá acabar.

Vivemos 2016 sabendo que era necessário realizar algo diferente, que quebrasse a barreira do comum e firmasse nossos pés na rocha. E firmamos! Agora, a nossa fé cresceu. Pois conhecemos o Senhor com outros olhos, olhos de obediência, de teimosia, de arrependimento, olhamos para Deus com olhos de questionamento, mas permanecemos olhando pra Cristo. Aprendendo que não é o lugar onde estamos que pode conduzir a nossa vida com Deus, mas o nosso posicionamento. E novas experiências posicionaram nossos pés no Caminho.

E depois de edificarmos nossa vida no Espírito, sendo ensinados dia após dia, é hora de iniciar uma nova jornada, onde não adoraremos a Deus pelo que possuímos, mas seremos movidos pela compaixão do Espírito Santo, para exercer a nossa fé em obras. Na certeza de que as aflições desse tempo não podem se comparar com a glória que nos há de ser revelada, assim como está escrito em Romanos 8:18.

Nesse ano profético de ousadia vimos mais da face da corrupção que estava ocultada durante séculos. E se você está apenas reclamando e chorando as desgraças dessa nação, saiba que o nosso Deus é aquele que faz a ferida e ele mesmo a cura, assim como um médico quando opera seu paciente. Deus está curando nossa nação, ore para que Ele realize a boa, perfeita e agradável obra para o reino Dele! Faça parte desse tempo de clamor!

2017 será o ano profético da Restauração. E nosso coração será provado para revelar onde verdadeiramente está o nosso tesouro. Para mostrar em quem nós realmente confiamos: na força humana ou no suprimento de Deus.
Igreja do Senhor, a unção está sobre a nossa cabeça e contra nós as portas do inferno não vão prevalecer. Que Cristo transborde o seu cálice e superabunde a vida por onde você passar! A mão e o sangue do Senhor estejam sobre a sua vida para te livrar dos laços do maligno, pois é fato, não morreremos enquanto a promessa não se cumprir!
E que na presença de Deus, você possa viver o ano profético da Restauração.

Em nome de Jesus!
Apóstolo Caio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)