quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Minha causa em oração


Uma oração trata-se sim de falar com Deus. O Senhor Jesus escuta as nossas palavras, e fato é que ele escuta as nossas palavras e deseja escuta-las! Cada vez que abrimos nossas bocas e oramos, provamos que a criação do Pai não é uma estátua  que "tem boca, mas não fala", demonstramos que nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas, pois estamos habilitados para declarar a palavra do Senhor, estamos preparados para declarar o poder que há no nome de Jesus!

Existem causas espirituais para serem julgadas, e causas espirituais são vencidas com ferramentas espirituais! A oração é uma delas! Ao utilizar-se do poder da oração, ao abrir a sua boca e falar com o Senhor, as brechas de águas amargas que saem dos seus lábios começam a se fechar, e o efeito da oração não apenas atinge o que foi dito, mas também trabalha em quem disse! E se foi você quem disse, a oração ao Senhor está moldando você! O efeito dela reflete em você, mesmo que você esteja orando por outras pessoas! (Lucas 18:01-08)

A oração de um justo pode muito em seus efeitos! E afinal, qual deve ser o efeito da sua oração? Não transforme o que pode ser o efeito do poder de Deus apenas em um martírio interior! Você está falando com Deus ou apenas se mutilando diante dele? Existe momento pra tudo! Não se prenda apenas em um! Não viva somente a consolação do Espírito Santo. Pois orar não é se martirizar o tempo todo! Como o Senhor vai curar suas feridas se você não parar de cutuca-la? Preste atenção na direção que a sua oração está tomando, não precisa necessariamente de palavras requintadas, a direção da oração é o mais importante, o seu alvo é o mais importante! O nosso alvo é Cristo! É Cristo! 

Chega de buscar rasgar o efeito da oração em nós, vamos rasgar o nosso coração diante do Senhor!
"Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus(...)" Joel 2:13

Em nome de Jesus, ore nesse momento comigo, e que essa palavra edifique a sua vida com Cristo!

Por: Victor DeCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)