quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quebre sua mentira!

A igreja é o corpo de Cristo (I Coríntios 12:27). É na comunhão dos santos que o Senhor ordena sua benção (Salmo 133:01-03). Nós somos a igreja (1 Coríntios 3:16-17).



De quê me adiantaria congregar durante muitos anos e no final descobrir que tudo não passou de uma mentira, uma ilusão que eu mesmo criei e alimentei dentro de mim?

Tudo pra aparentar estar bem. Tudo pra mostrar que eu “sirvo” a Deus. Mas na verdade não. Passaram-se os anos e me cresci mais que o evangelho. Tudo se mostrava tão bem, mas só eu sabia a amargura dentro do meu coração. O ódio que eu sentia pelos irmãos, a inveja, o vazio.

Estar na igreja não é servir a Deus. Ir a todos os cultos não é ter intimidade com Deus. Ninguém precisa saber disso, não é verdade? Mas Ele sabe. Sabe dos questionamentos e do coração endurecido que se formou, e permanece assim já há vários anos. E quantos anos! Olhar-se no espelho é um desafio e a cada dia seus ossos parecem enferrujar de desgosto. Um verdadeiro robô enferrujado.

 Deus não pode ser sua rotina. Aquilo que é rotina se torna comum. E o comum já se passa despercebido.

Não se esqueça de que o Senhor é o Deus do renovo e não da monotonia. Pare de questionar o agir dele, sendo que você sabe o motivo de tudo isso. E qual foi? O comodismo sem fim, preguiça para o que é bom, perfeito e agradável. Mas agitação para as coisas que o vento leva. E levou, o tempo levou a preciosa comunhão. Afinal, tanta teologia só serve para encher de papel a sua mesa e continuar mantendo o seu espírito vazio da vontade do Espírito Santo.

É tempo de se arrepender e se converter de coração. Aqueles que realmente o desejam com toda a força de sua alma e invocam o Senhor receberão do seu Espírito de ressurreição!

Após tanto sofrer nas paredes cimentadas do seu coração, experimente quebra-las e entregar os cacos para o Deus vivo.

Isaías 55:06 ao 13 – “ Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.(... Continue lendo)

Sinta o Deus que vive. Ele é o nosso Redentor que vive e te espera para um grande encontro!

Atos 2:21 -  “ E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”

Em nome de Jesus, amém!


Por: Victor DeCristo inspirado pelo Espírito Santo.

Um comentário:

Comente construtivamente! :)