quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como poderemos falar?

Como poderemos falar com Deus?  Como poderemos ama-lo e dizer que temos comunhão com Ele, se tudo o que fazemos é ficar trancados em um quarto escuro?


O quarto das nossas próprias vontades. O quarto chamado “Eu”, onde só a minha vontade importa e nada mais.

Já errei muito colocando a minha vontade em primeiro plano e nem havia percebido que Deus foi chutado para escanteio. Mesmo sabendo que os caminhos de Deus são maiores e melhores que os nossos, acabamos sendo humanos e ignorando isso. Logo as consequências vem, “quebrar a cara” é o resultado.

Foi assim no Jardim do Éden e agora foi assim comigo. E quantos não estão passando por algo semelhante, não é mesmo?

Fala sério, toda essa tristeza e vontade de abandonar tudo de uma maneira radical, é simplesmente porque a sua vontade está em primeiro plano. A carne e a alma lutando contra o espírito. A questão principal é quem vencerá? E não será te julgarem que vai decidir, mas sim lhe ajudarem orando por você.

E nesse momento, quem escreveu isso, está orando por você. Orando pra que você pare de ser cabeça dura, teimoso e comece a se posicionar diante do Senhor, como um verdadeiro homem de Deus, como uma verdadeira mulher de Deus. Cheio de unção e não de julgamentos. Cheio da palavra que traz vida e não que difama o evangelho. 

Posicione aquilo que é do Senhor em primeiro lugar, matando aos poucos a sua vontade e colocando a palavra de Deus. Até que finalmente você será por completo do Senhor. 

Em nome de Jesus. Amém.

Por: Victor DeCristo inspirado pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)