domingo, 14 de setembro de 2014

Onde há esperança?


Será que o que os meus olhos estão vendo e os meus ouvidos escutando está certo? É que enquanto muitos não acreditam no que não veem, eu não acredito no que vejo: brigas e intrigas nas famílias, eu vejo a moda roubando essências, a maldade entrando e o amor profundo se esfriando!
Se eu cair em um abismo e ninguém perceber? Se eu derramar uma lágrima sofrida em silêncio e ninguém ver? E se durante o dia, a luz se apagar e ninguém notar porque não precisam dela? Me diga então: E se tudo isso acontecer com você?

Mateus 12:17 – 21

Esses versículos não falam somente de Jesus, eles falam de você. Porque precisamos criar brigas nos lares? É melhor imitar a Cristo que veio ao mundo nos trazer essa missão. Pra que fazer lindos discursos nas ruas ou em qualquer lugar, se na realidade tudo isso é ilusão? Ostentar roupas, palavras e físico bonito quando por dentro você está machucado, sangrando? Não, não vale a pena. Cuidado que este mundo pode te levar pra longe.

“Não esmagará a cana quebrada e não apagará o morrão que fumega até que faça triunfar o juízo”

Me diga então se é necessário derrubar o que está caindo ou apagar a luz que está fraca? Eu vejo pessoas fracas subestimando pessoas fortes, eu vejo pessoas tirando das que não tem, pessoas humilhando e destruindo umas às outras, até quando?
Por um grito de alívio, um grito de dor que ecoa pelo mundo inteiro! Onde eu vou buscar esperança? Em um mundo onde não há? Jesus, é nele que eu coloco a minha esperança!

Seria ideal se eu e você mudássemos de ideia e nos tornássemos cristãos (iguais a Cristo) porque de mim e de você fluiria esperança. Você quer ser canal de esperança na vida de alguém? Eu quero ser como Ele foi, e que todos coloquem nele a sua esperança!

JESUS!

No nome Dele. Amém.


Por: Tha Cristo Vive inspirada pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)