domingo, 7 de setembro de 2014

Ao dia mal

Muitas pessoas se desesperam por conta dos seus problemas. Problemas do cotidiano que cada um possui. Sejam dificuldades em relacionamentos familiares, em contas para pagar, em melhorar no emprego, enfim, acredito que você já entendeu essa parte.

Uma condição normal da carne humana. Porém, tamanho desespero pode gerar sequelas, feridas na alma que se não forem submetidas a um tratamento adequado leva um cristão a esquecer totalmente O que é Cristo e o que é servi-lo.

E por que isso aconteceu? Pelo simples fato de não saber ou não se lembrar que viver com Cristo não é somente estar livre das dores, mas também receber consolação. Ou seja, devemos estar preparados para o dia mau. Isso mesmo o dia mau.

Em Efésios 6:13 está escrito para nos revestirmos de toda a armadura de Deus para resistir ao dia mal e permanecer firmes. Firmes na fé, na salvação, firmes no Evangelho do Senhor, firmes contra os comentários sem base, contra a própria vontade da carne humana, firmes em Cristo!

O Senhor é Deus de livramento, é o Senhor dos exércitos que derrama as estratégias de oração, para vencer no mundo espiritual e as coisas se concretizarem no mundo físico.
Aleluia! Faça de Efésios 6 sua oração devocional, leia a palavra, peça a estratégia do Senhor e você verá o mover espiritual, os livramentos, a salvação alcançando o que são apresentados em intercessão.

Glória a Deus. Receba essa palavra em nome de Jesus e principalmente viva-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)