quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ungidos

ISAÍAS 10.27 - 'E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção.'




A unção despedaça todo o jugo. Quem poderá colocar um peso sobre a unção do Senhor derramada sobre seus filhos?

A unção dele tudo nos ensina, nos capacita e libera a autoridade que Cristo entregou a igreja.

Davi foi ungido (separado/ escolhido) ainda moço, Deus não lhe capacitou? Saul poderia ter inveja de Davi, mas não podia negar que o Espírito Santo estava com ele e foi através dessa eleição que o gigante caiu. Riram-se do garoto, subestimado, ele mostrou que ninguém pode deter um escolhido de Deus.

E então o peso está grande. Muita doutrina e religiosidade? Vá para Jesus, todos os que estão cansados e oprimidos e Ele vos aliviará, pois seu fardo é leve e seu jugo suave. Alto preço foi pago para você "gentio" ter a liberdade de receber tal eleição, não ceda ao maligno, não esfrie teu amor por peso, lance tuas causas diante daquele que te chamou e te remiu.

A unção traz santificação e as áreas mais machucadas começam a serem tratadas passo a passo (Marcos 06:13).

E aquele que tem a unção do Senhor prevalece, pois sobre a sua cabeça foi derramado o óleo de alegria (Hebreus 01:09), para vencer toda rispidez, arrogância e soberba. Vivendo essa verdade e fazendo da alegria do Senhor a sua força. Aleluia.

Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)