sábado, 9 de agosto de 2014

Príncipe da Paz


Quem é o nosso príncipe da paz? Certamente não é aquele que tem ódio no coração e nem guarda mágoas do passado. Com certeza não é aquele que vive em guerra e provoca desconforto entre as pessoas.

O Príncipe da paz é aquele que semeia o amor e está sempre pronto a perdoar. É aquele que conforta os corações e transforma um ambiente. É o caminho, a verdade e a vida e quem abriga o Príncipe da paz no coração vive e transmite essa paz maravilhosa, mesmo em meio a tantos problemas. (Isaías 09:06 e 07).

Portanto, apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem. Com Deus estão domínio e temor; ele faz reinar a paz nas suas alturas. Só o Senhor nos faz habitar em segurança e, em paz, deitaremos e dormiremos. O Senhor nos abençoa com paz e os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundancia de paz.

Ele é que estabelece a paz nas tuas fronteiras. Quando os caminhos do homem o agradam, ele faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Contudo, orai pela paz em Jerusalém; prosperem aqueles que te amam. Que nos seus dias floresça a justiça e haja abundância de paz enquanto durar a lua. Que haja paz dentro dos teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios.

Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade e que justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus por Jesus Cristo.

Aleluias. Amém!

ReferênciasJó 22:21; Jó 25:02; Salmo 04:08; Salmo 29:11; Salmo 37:11; Salmo 147:14; Provérbios 16:07; Salmo 72:07; Salmo 122:06 e 07; Lucas 01:79; Romanos 05:01.


Por Jessica de Jesus, inspirada pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)