segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma vida em ponto final


Uma vida comum. Sem percepção de algo maior. Na mesmice. Na tristeza. No choro ao encostar a cabeça no travesseiro. No mal humor. Colocando. Em tudo. Um ponto final. Achando que . Pelas próprias opiniões. Se começará de novo. No mesmo ritmo. No morno. Nas dívidas.
No vazio. Vazio. Vazio.

Até que. Chega alguém. E lhe diz que existe. Uma maneira . DE viver intensamente. De viver algo inimaginável. De ser consumido pelo poder.

Mas você . Disse que já sabia. Já conhecia aquilo. Sendo que Deus. Não é Deus de mesmice. Deve ter algo de errado por aí.

E sentindo que nada. Vai pra frente. Tem algo te bloqueando. Uma barreira. Uma muralha. Um peso. Uma corrente. Uma opinião pré-formada. Uma religiosidade.

Dando um basta. Decide acabar com tudo. Colocando um ponto. Final. Na vida. E esquece. Que a verdadeira vida. Manifestou-se na cruz. E que só pelo sangue de Jesus. O que antes era ponto. De impedimento. De repente. Vira uma nova história. E a continuação do trabalho de Deus.

.....................................................................................................................................................

Vida, só em Cristo Jesus. Valorize o Deus que se entregou por você, pois muitos ainda não o conhecem, acham que o conhecem, e que sabem tudo, mas nem subiu ao coração do homem o que Deus vem preparando.
Sorria, você está sendo amado, receba e viva uma nova história.

Por: Victor DeCristo (Victor Bernardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)