terça-feira, 3 de julho de 2012

Se Deus existe, como posso saber?

A muito tu procuras, mas o vazio do coração não consegue preencher sabe o que falta? Não é Religião, Não é dar dinheiro pra obra de Deus, não usar saia ou terno.....Falta o amigo maior: Jesus. Falta o aconchego, carinho e amor que só o Espírito Santo pode lhe dar.

Se até os demônios creem em Deus e estremecem (Tiago 2:19) porque nós muitas vezes fraquejamos na fé? Porque existem aqueles não creem em Deus? Por quê? Por quê?

Você já deve ter se perguntado se Deus realmente existe, né? Aposto que já.
E pode ter encontrado o Senhor ou se deixado levar por sua própria e falha opinião humana.
Somos todos falhos, e devemos aprender a esperar as coisas, a não se deixar levar por qualquer vento de doutrina, a não sair julgando o próximo  por mais que ele seja ateu, satânico, drogado, promíscuo, ou algo parecido.
 
     Para conhecer Deus, é necessário sentir Deus, é necessário querer e ouvi-lo(Isaías 1:19),
É necessário crer(João 7:38/8:31e 32/11:34).!
Por mais que muitos digam que não acreditam em Deus, ou que Ele não existe: só quem já viveu o milagre, manifestou algum dom do Espírito Santo(Atos 2:3 e 4), seja visão(Atos 2 :17), seja línguas estranhas, seja dom de cura(Atos 3:1 ao 8), sabe que Jesus é o filho de Deus, do Deus Todo-Poderoso.
     E por mais que questionemos a vontade do Pai, ela é soberana, e em tudo existe um propósito de Deus, muito além do que podemos enxergar.
Ir para a igreja é algo essencial, mas para você que acredita em Deus mas prefere ficar em casa, basta pedir ajuda ao Espírito Santo, leia a bíblia, ore(converse com o Pai), sinta, busque.

Fácil é dizer: “Não existe Deus”, porém você acreditando ou não, Ele continuará sendo Deus, e breve virá, breve Jesus voltará, não ao tempo de homem, mais sim ao seu tempo (Salmo 90:4).


Quer saber se Deus existe? Busque-o de todo o coração, e persevere buscando em o encontrará!
Jeremias 29:13- “E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”Mais dúvidas? Peça pra Deus te responder, ele fará, eu creio.

Jesus te ama e te chama :D

Por: Victor Bernardo mas toda glória seja dada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)