sábado, 6 de junho de 2015

Ele já nos viu


Pegue sua bíblia e leia comigo João 09:01 ao 17

Muitas vezes nós estamos cegos, mas quem passa e vê o cego? Jesus. Diversas vezes no nosso desespero ficamos cegos e não agimos de acordo com o que deveríamos.
Os discípulos olhavam a situação daquele homem e viam aquilo como hereditário.
Muitas vezes nós nos deparamos com alguém cego (principalmente espiritualmente) e questionamos qual foi o pecado. As pessoas questionam o porquê Deus permite isso e aquilo. Muitas vezes, tais situações são frutos do pecado e também para que se manifeste a glória de Deus.

O cego era de nascença, e o milagre não era só para que o cego passasse a enxergar, mas também para que todos aqueles que o conheciam vissem a glória de Deus em sua vida.
Jesus pegou aquilo que era insignificante e entregou o milagre. A fórmula de Cristo talvez seja bem diferente da que você espera e somente deseja, pois, a nossa vontade muitas vezes é ouvir a voz humana.

A voz humana: todos escutam, e ela pode falar apenas o que se quer ouvir.

A voz de Deus: Deus é espírito, portanto eu só posso ouvir a voz de Deus no espírito.

Muitos sabem que aquele que é cego desenvolve muito mais os outros sentidos. E através da sua audição aperfeiçoada, aquele cego soube que ali havia poder, um homem cheio de poder. Tanto, que o cego nem questionou o que Jesus disse, porém nós com a nossa curiosidade acabamos barrando o milagre, porque queremos palpitar nos planos de Deus. E o cego apenas viveu o milagre!


Os fariseus sempre questionarão: Mas como? Não pode! E começarão o interrogatório. Mas fiel é Deus para nos aperfeiçoar nas fraquezas. E espero que todos não estejam só conhecendo o Senhor de ouvir falar, mas de andar com Ele.

Jesus já nos viu, viu a cada um de nós.

Muitas vezes as pessoas querem saber como foi feito o milagre. Mas espere um pouco que eu vou te apresentar o cara que faz o milagre. Eu não sei como, mas ele faz!

Jesus opera, não duvide!
Apóstolo Caio Cristo Vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)