terça-feira, 10 de junho de 2014

Apenas um abraço de amor

Apenas um abraço de amor

Nessa madrugada, não tenho muito o que dizer
Um frio que me treme, um pensamento que surge
Mas com dedos quentes digito, prendendo o grito
Lembrando do ser esquisito que gosto de ser.


Algo em mim se embrulha, quem sabe o meu jantar
Que hoje não foi palavra, mas cachaça, bem forte
Cada gole uma morte, morrendo dentro de mim
Matando minhas preocupações, junto com as canções
Que estranhos tocam ali


Parece que não tem jeito
Todo lugar que olho é mentira, sem saída
Será que me restará Tequila?
Isso sempre foi minha vida


Só queria alguém, um abraço
Sem precisar dar um passo pra fugir
Daquela irmã que só quer expulsar
Sendo que não está em mim, mas em volta
De olhos fechados vejo os outros a rir.


Um abraço é pedir demais?
Amor ou fardo? Me pergunto
Chega de ser um jagunço, que só se afunda
Entrarei pela porta de lá, apertada, 
Minha barriga não passa


Podem alguns roubar, menos minha fé
Podem mentir pro mundo, mas nenhum segundo
Pro Deus de Israel, é ocultado.
João 03:16, declaro.



Sem julgamentos. Alento.
Isso é de verdade. Covarde
Existe transformação. Perdão
E a obra está sendo feita. Igreja.

Em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)