segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os Planos de Deus São Melhores!



“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Todos os caminhos do homem são bons aos teus olhos,
 mas o Senhor pesa o espirito. Confia no Senhor as tuas obras,
e os teus desígnios serão estabelecidos. ”
   Provérbios 16:1-2-3

   Meus irmãos, quantas vezes nós fazemos milhares de planos, ficamos cheios de expectativas, vamos lá e colocamos em prática sem sequer perguntar a Deus se é da vontade dEle? Muitas dessas vezes nos damos mal e ainda perguntamos ao Senhor: o que fiz de errado?

  Quando lemos essa passagem em Provérbios, vemos que nosso coração sempre faz planos, só que a resposta certa vem do Senhor. E porque não entregar todas as coisas na mão dEle? Pode ter certeza, quando entregamos tudo nas mãos de Deus a tendência é de dar sempre certo, tudo vai correr sempre bem se fizermos isso.
  
  “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará. ”
 Salmos 37:5
  
Amados, Deus tem um propósito e um tempo determinado para cada coisa, por isso não devemos pensar que se pedimos algo a Deus hoje já vamos receber amanhã, não é assim que funciona, e imagina só se assim fosse! Nós não iriamos mais orar, perseverar, jejuar, buscar a palavra do Senhor. Então meus irmãos, com fé e paciência esperando sempre no Senhor nós conseguiremos viver uma vida abundante e feliz na presença de Deus, sempre.

  Entrega teu caminho ao Senhor e você verá a vontade perfeita se realizando por onde você passar! Não significa que sua vontade será realizada, mas a vontade do Senhor que é boa, perfeita e agradável! Muitas vezes pode não ser agradável a você (quando se olha humanamente), mas Ele bem sabe o que é o melhor para você!

      Que o Senhor Jesus Cristo possa abençoar a vida de vocês, que o amor de Deus possa sempre estar presente em vossos corações e que o Espirito Santo habite sempre em todos, Amém!

Por: Wallace Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)