segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vencendo a corrupção - Campanha A Guerra





Leia comigo Juízes 16.01-04

Quando Sansão coabitou com a prostituta, ele abriu a porta para a destruição de Satanás e Dalila só foi a concretização do plano do inimigo. Todos os dias planos são feitos para que aos poucos os laços das armadilhas te cerquem.

Sansão foi chamado desde o ventre de sua mãe para ser aquele que traria a libertação, aquele guerrearia pelo povo. Durante um tempo foi isso que fez, mas aquele que guerreava foi dominado e vencido de dentro para fora, os valores do nazireado (Juízes 13:01 ao 07) de Sansão foram corrompidos.

Você é chamado para anunciar a libertação aos cativos, e todos os dias ciladas astutas são feitas por Satanás, buscando a corrupção dos seus valores espirituais para que a luz não ilumine mais, para que os seus valores em Deus sejam corruptos. Ele busca inserir a prostituição na sua vida, não somente na vida sexual, mas naquilo que é humano. Você busca prazer nas coisas humanas e as marcas dessa relação são manifestas. As coisas espirituais não te direcionam mais, e sim os seus prazeres terrenos.

Quando a corrupção entra nos seus valores espirituais:

1º Você perde a visão e a autoridade: A derrota é inevitável, porque você não enxerga a estratégia para vencer o gigante e muitas vezes não enxerga o próprio gigante. Você perde a autoridade e é zombado pelo inimigo porque não está consagrado ao Senhor, a sua escolha é carnal.

2º Você perde a capacidade de discernir as coisas espirituais das coisas carnais: Você começa a ver as coisas carnais e confundi-las com as coisas espirituais. Um exemplo disso está em Mateus 26:06, onde alguns enxergaram aquela ação como desnecessária por conta do grande valor ali derramado, mas ela viu espiritualmente que estava honrando ao Senhor!

E muitas vezes é isso que está inserido nas pessoas; olham para os pastores e dizem que eles estão corrompidos pelo dinheiro, e por esse motivo são corrompidas também, pois sabem quais são os valores espirituais da oferta, mas se igualam a tais pastores.

3º A sua força e o seu poder de guerrear acabam: A nossa guerra não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades. Ou seja, sem força você não consegue ter acesso as regiões celestiais, pois você está na força humana. Mas lembre-se que perder batalha não é perder a guerra! O Senhor adestra os seus dedos para a batalha e as suas mãos para a guerra!

“Não se vence guerras com os seus valores espirituais corrompidos!”

Agora ore comigo: Vencerei a corrupção dos valores espirituais na minha vida e serei verdadeiramente guiado pelo Espírito Santo de Deus, o diabo não poderá agir manipulando minha vida, chegou a plenitude da minha constituição que é o projeto de Deus! Andarei em novidade de vida e terei vitórias contra as obras do inferno! Em nome de Jesus! Amém!

Apóstolo Caio César


Palavra ministrada em Junho de 2016 no Culto do Avivamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente construtivamente! :)