terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um abismo puxa outro - Campanha A Guerra

Leia comigo 1 Coríntios 10:01-13



A cobiça é uma arma para tirar você do foco daquilo que é a promessa de Deus, daquilo que é o propósito de Deus. Foi a cobiça que os levou para cometer outros erros.
O religioso acha que não pode ter nada. Ele diz que o humilde herdará o Reino dos céus, porém seus atos religiosos o fazem cobiçar todas as coisas para o agora. Cobiça a vida do outro, os bens do outro e até a alegria do outro.

Entenda que você tem que desejar o que vem de Deus!


Não deseje apenas a terra prometida. Veja que o Senhor está agindo, que o maná está vindo do céu, que a água está jorrando da rocha! Enxergue para que você não venha a cobiçar, porque o que faz você cobiçar é a falta, o fato de nunca ter as coisas que deseja!
Jesus Cristo venceu a cobiça e recebeu na vitória um banquete do Senhor, servido por anjos. Porque o Senhor supre todas as necessidades!

A cobiça tenta entrar na sua vida através dos olhos, por tudo o que eles veem e passam a desejar. Através dos desejos da carne, que lutam contra a vontade dos desejos do espírito. E através da fascinação das coisas da vida, a mesma utilizada pelo inimigo quando tentou Jesus no deserto.

Mas Deus nos enche de estratégia e unção para vencer o principado da cobiça, matando os desejos da carne e passando a desejar as coisas espirituais. Vencendo o desejo dos olhos, pois se teu olho for bom todo o seu corpo será luminoso, porém, se forem maus as trevas serão terríveis! (Mateus 6:23) E o Senhor te fortalece para não ser consumido pela soberba da vida, que suga a integridade da alma.

Seja uma pessoa renovada em nome de Jesus! E que essa palavra, seja uma semente de boa árvore no seu espírito!

Apóstolo Caio César
Ministração realizada em 19/06/2016 no Culto do Avivamento

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O medo de guerrear - Campanha A Guerra

Abra sua bíblia e leia comigo: I Samuel 17:50-54 e I Samuel 21:08 e 09

Nós podemos utilizar a arma levantada contra nós, a nosso favor.

A luta é um desejo de Deus para a sua vida. Para haver vitória é necessário a morte, Jesus Cristo. Existem pessoas que não conseguem se livrar de algo que só traz desgraça sobre a vida delas. É necessário enterrar o que é morte!

Leia comigo I Samuel 17:32-37

Uma das armas utilizadas pelo diabo é o medo. O inimigo cria o medo de maneira que você não enxergue a possibilidade de vencer. E sabe por que ele quer te coloca medo? Porque ele tem medo de você! Ele sabe que quando você se posicionar para guerrear ele será obrigado a fugir. Que o primeiro gigante cairá e os outros fugirão.

Deus usa o que era contrário para te dar vitória. De onde vem o antídoto do veneno da cobra? Do próprio veneno! De onde vem a vacina contra a gripe? Do próprio vírus da gripe!
Diga em bom som: “Isso não é para minha derrota! O que era contrário em minha vida agora será para minha vitória! Senhor, que eu aprenda onde errei e obtenha vitória! ”

Do poço saiu um rei, da cova dos leões saiu um livramento, da sepultura saiu o ressurreto Cristo!

Você vai lutar! Lute com todas as forças! Deus só te dá força para quem tem a capacidade de lutar, de guerrear. Não deixe que a situação contrária ou a situação forjada contra você te paralise. Como ser eleito e separado nesse mundo? Guerreando! Mas não contra a carne ou o sangue, mas contra principados e potestades nas regiões celestiais.

Ele é o Deus do reverso! Toda sentença é revertida para que o nome dele seja glorificado! De 3 anos de seca vem a chuva abundante; da Galileia poderia vir coisa boa? Veio Jesus Cristo!

O fato de você passar por uma luta, não quer dizer que a arma forjada prosperou! O diabo não tem controle sobre sua vida! Jó sofreu, mas a arma forjada não prosperou e o Senhor lhe acrescentou muito mais!

Você agora vai obter vitória em cima de experiências de vitórias!

Em nome de Jesus

Apóstolo Caio César

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pressão espiritual - Campanha A guerra

Leia comigo Marcos 14:32 ao 42


“ O Senhor foi a até o Getsêmani orar porque estava pressionado, oprimido de uma maneira fortíssima.”

Jesus foi batizado e só então começou seu ministério. Tudo na vida tem um começo e fim e tudo na vida gera um peso espiritual. Chegou um ponto, que o chamado de Jesus gerou um peso tão grande no mundo espiritual que até ele pensou em desistir. Mas naquele momento, de Jesus Cristo saiu unção! A pressão espiritual que você passa hoje tem que gerar unção! Jesus Cristo foi para o Getsêmani (que significa lugar de prensa) em um momento de angústia profunda!

 “Lembre-se: Quando você estiver pressionado, de você tem que sair unção!”

A pressão espiritual em você gera dor e angústia, ela dói assim como doeu em Jesus Cristo. Você não tem que olhar o que está acontecendo agora, você tem que olhar o final. Muitas vezes você convida alguém pra orar e ele dorme. Dorme na ora de orar pelo líder, na hora de suprir as necessidades da igreja.

“O espírito na verdade está pronto!”

O segredo para vencer a pressão é alimentar o espírito! Dessa pressão vivida pode sair unção para viver algo superior! Por exemplo, Davi enfrentou o leão e o venceu, Davi foi capacitado para vencer o gigante!

 Com as pressões da carne você tem que saber utilizá-las para se achegar a Deus. Estar totalmente entregue a vontade de Deus para vencer a pressão. Muitas vezes quando você não vê saída é porque esses planos não estão na vontade de Deus. Você tem que tomar uma porção do Senhor. Você tem uma porção para receber e uma porção do Senhor para doar! Você se dispôs a enfrentar uma guerra? Vá até o fim! Cristo se dispôs a morrer por você, a descer no inferno, a renascer, a subir pro céu, a interceder por você, a voltar pra buscar a igreja, a prender o diabo por 1000 anos, a reinar sobre a Nova Jerusalém. Vá até as últimas forças da prensa! Após a pressão vem a alegria! Óleo de alegria sobre a sua vida! Vestes de louvor ao invés de espírito angustiado!

Em nome de Jesus!

Apóstolo Caio César

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vencendo a divisão - Campanha A Guerra

Por que há guerras? Porque há divisão!

Leia comigo Gênesis 25:19-34


#Vamos guerrear contra o espírito da divisão dentro da nossa casa
Como identificar um lar com o espírito da divisão?

1º Lar desequilibrado: Isaque amava a Esaú e Rebeca amava a Jacó. E você semelhante a Rebeca e Jacó, artimanha as coisas para vencer, quando na verdade a sua luta é espiritual.

2º Diferenças e interesses pessoais: Quando você prioriza seus interesses pessoais e esquece o bem comum, pode ser provocada uma guerra entre os da sua casa.

3º Pais lançando sobre seus filhos as suas frustrações: Você recebe todas as frustrações lançadas sobre você. O diabo quer te fazer um filho frustrado e derrotado. Se isso tem ocorrido em sua casa, não é o bate-boca que vai resolver, lute para que as suas ações não te levem para o caminho da frustração. Seja o exemplo de um futuro melhor.

4º Fingindo ser o que não é para obter vantagens: Jacó era Esaú? E em nossa casa muitas vezes acontece a mesma coisa, acreditamos que fingindo ser o que não somos resolveremos determinados problemas.

5º Desagregar a família: o inimigo cria situações onde você não consegue estar no mesmo ambiente que o outro. Você não escolheu a sua família, mas o Senhor escolheu. E por que você quer achar tantos problemas no propósito de Deus? Alinhe-se ao propósito de Deus para você entender o porquê o Senhor te colocou nesse caminho
6º Provocações: são armas utilizadas para fazer que lutemos a guerra carnal. Cuidado com a sua reação com as provocações!

Tantas são as ações do espírito da divisão, mas Deus nos dá estratégia para vencê-lo.

1º Esteja na cobertura de Deus: você é a coluna que edifica a Casa de Deus, morada do Espírito Santo. Quando você entrar na sua casa, libere as palavras benditas que o Senhor coloca na sua boca.

2º Os anjos farão a diferença na sua família: Fisicamente você pode estar sozinho, mas espiritualmente os anjos lutam a seu favor. Continue guerreando em oração!

3º Entregue-se no altar: se consagre pela sua casa, coloque o voto no altar do Senhor. Esse lugar será morada do Altíssimo!

4º Unção que quebra o jugo: a unção do Senhor sobre a sua vida tem que exalar sobre as suas atitudes. As pessoas não farão mais distinções e comparações, diferenças não prevalecerão.

Certamente você verá que está vencendo o espírito da divisão quando ver o tempo de reconciliação chegar, quando aqueles que não te favoreciam passarem a te favorecer. Todo o tempo perdido por brigas será restituído, juntamente com tudo o mais que se perdeu. Todos os familiares lhe reconhecerão como uma pessoa serva do Senhor, não porque você sai falando, mas porque verão a unção de Deus sobre você!

Viva essa palavra, em nome de Jesus!


Apóstolo Caio Cesar