segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O poder do nome


Muitas vezes para nos afastar da presença de Deus, o inimigo utiliza-se de formas diretas e indiretas de acusações.

Na Bíblia, Jesus era o TOP (milagres, cura , sabedoria). Mas não eram os atos de Cristo que mostravam plenamente a sua autoridade e sim o nome pelo qual ele era reconhecido: Messias (a promessa era que o Messias faria tais ações). O nome lhe dá autoridade, pois sobre todo o nos Deus lhe constituiu, Rei dos reis e Senhor dos Senhores.

E por que eu tenho autoridade? Porque eu renasci em Cristo Jesus e ele me constituiu igreja e as portas do inferno não podem prevalecer contra mim. Eu possuo um novo nome que a boca do Senhor dirá.

Quantas vezes nós ouvimos: "Ajudou os outros e não pode ajudar a si mesmo". A autoridade do seu nome nem sempre se manifestará no mesmo instante, mas ela deixará marcas. Para que a promessa do Messias se concluísse era necessário ele entregar algo: O espírito. Depois de entregar o espírito houve um grande terremoto, o véu do templo se rasgou e disseram: "Realmente esse era o Filho de Deus".

O nome que está acima de todo nome me deu autoridade para marcar vidas: Com bênçãos, com fé, com ensino, com sabedoria, com autoridade.
Durante todo o sofrimento, Jesus não perdeu sua identidade. Ele veio em carne, se fez como homem, buscou a sabedoria e marcou a vida de muitos. Então era chamado de Mestre.

Você possui uma identidade celestial. O Senhor te nomeou. Aceite o teu nome e viva as promessas de Deus para sua vida.

Aleluia! Em nome de Jesus

Resumo da pregação realizada pelo Apóstolo Caio Cesar em 17/01/2015.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Nota esclarecedora #1


Gostaríamos de tornar transparente que o Apóstolo Caio Cesar, como líder de nosso Ministério, possui um período de descanso das atividades referentes a igreja.

Ainda gostaríamos de ressaltar que as viagens ministeriais do Apóstolo para outros estados brasileiros e até nações se necessário, são de custeio da IACV ou da igreja em que ele for convidado a ministrar, conforme contatos que deverão ser feitos anteriormente.

Atenciosamente,


Comunicação da Igreja Apostólica Cristo Vive.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Ele me aquece, me aviva


A palavra de Deus fala que o amor de muitos se esfriará (Mateus 24:15) e a mesma palavra diz que o nosso Deus é um fogo consumidor (Deuteronômio 4:24).


É tanta iniquidade nesse mundo, que fica fácil esfriar-se. Pois em todos os lugares está o que satisfaz a carne. Cercados daquilo que é a cobiça do ser humano. O mau não cessa de fazer o mal e ainda desafia Deus. E tudo que se ouvirá é o silêncio da voz do Senhor. E em outro momento, toda carne sentirá o impacto do poder do Espírito Santo.

Um pouco mais de dor, um pouco mais de orgulho e apenas mais uma oportunidade, aquela descrita em Deuteronômio 30:19-20. Benção ou maldição. Vida ou morte. Porta estreita ou larga. Ruas de ouro ou lago de enxofre. Não são perguntas, são afirmações.
Então o meu ser se perturba. Como um animal enjaulado, que sem espaço não sabe fazer nada além de rugir, grunhir, gemer e até cantar. Uma ânsia de vômito constante, junto com o nó que se faz em minha garganta. E aquela voz no meu ouvido diz novamente: O amor de muitos se esfriará, igual o seu. Seria a voz do acusador ou a minha consciência? Não sei bem ao certo.

Mesmo assim, existe algo em mim que está firme. A certeza de que assim como um prato com comida se esfria, ele pode ser esquentado. Não terá o mesmo sabor, mas ele será esquentado. Essa certeza me gera esperança, e a esperança me gera fé. E é pela fé que eu aguardo o meu avivamento, o meu Senhor Deus que como um fogo consumidor tira a minha frieza, a frieza da minha alma gelada.

O fogo santo, que me completa. Maranata, ora vem Senhor Jesus.

Aleluia!


Victor DeCristo

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bendito seja o Senhor

Bendito seja o nome do Senhor
Bendizei ao Senhor, povos
Bendizei ao Senhor, línguas
Bendizei ao Senhor de coração
Bendizei seu nome no monte
Bendizei ao Senhor no vale
Ainda que no vale da sombra da morte, bendizei
Louvai ao Senhor o Santo de Israel

Bendito seja o Senhor
Ainda que na miséria, bendizei seu nome
Ainda que na prosperidade, bendizei seu nome
Na tristeza e na alegria, bendito seja o Senhor
Bendito é o Senhor
Bendizei o seu nome, tribos e nações
Aleluia ao Deus poderoso

Bendito e maravilhoso, aleluia!

Certa madrugada em oração, fui inundado dessas palavras. 
Antes eu as achava comuns, mas agora entendo o seu valor.


Victor DeCristo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Escrevendo ao Senhor



Escrever para o Senhor é deixar ser levado pela sua direção. Quantas coisas maravilhosas são escritas, graças ao Santo Espírito. Como é bom te sentir Senhor! Sentir o Deus zeloso, o fogo que consome. Que saudade!

Mas o Senhor não se esquece. Pode passar o céu e a terra, a aliança permanece. Aliança eterna, forjada no fogo do avivamento, selada com óleo de alegria e unção. Colocada em mim para saber quem sou: Igreja amada noiva do Senhor. Aquela que Ele aguarda purificada no sangue do Cordeiro, com suas vestes de louvor e sua lamparina na mão, tão acesa como no dia primeiro encontro.

Escrever para o Senhor é ser renovado na força que não me deixa traí-lo, e faz-me fiel porque fiel Ele é! Quanto amor! Quantos presentes me entregou! E o que posso te entregar? Nada além do meu quebrantado coração. Nada além de mim, dos meus sonhos, do meu ser, do meu tempo, das minhas riquezas. Abrindo mão daquilo que é meu ponto de vista para viver a tua visão, o teu chamado.

Senhor, é isso que será a minha prova por ti. E ainda depois de toda minha vida, não será o suficiente para preencher 1% daquilo que o Senhor fez em amor a mim. Obrigado Pai amado, Senhor, Salvador, meu Redentor que vive e me faz viver, a cada dia mais e mais.

Aleluia ao Rei Jesus!

Victor DeCristo

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Convite de oração


Quero convidar a igreja brasileira e convocar os jovens de nossas igrejas a estarem orando e jejuando  em favor do Brasil. Nestes próximos dias estarei em Brasília para orar, jejuar e colocar nosso Brasil no altar do Senhor. Ali me reunirei com lideranças religiosas e políticas para juntos abençoarmos nossa nação, e colocar abaixo os desígnios e decretos de satanás contra nossa nação. Peço a oração e jejum da igreja, e principalmente o posicionamento dos jovens, o futuro da igreja brasileira.

Com amor,

Apóstolo Caio César

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Benção para 2015

Com muita alegria iniciamos este ano de 2015, e cremos que pela graça de Deus viveremos o sobrenatural D'ele em nossas vidas no decorrer dos próximos 12 meses. Com alegria no coração quero declarar e derramar sobre sua vida, a unção do Espírito Santo de Deus, que você, sua casa e família possam viver meses de portas abertas, dias de alegrias, honra de Deus, prosperidade, possam receber do Espírito a paz que excede o entendimento, o consolo no dia mal.

Neste 2015 não falte coisa grande nem coisa pequena. Que o poder de Deus se aperfeiçoe em ti todos os dias. Chuva de benção recaia sobre ti. Que seus celeiros transbordem, uma unção especial e poderosa de alegria, ousadia e cura caia sobre ti e tua casa neste ano, autoridade seja derramada sobre ti e a luz de nosso Senhor Jesus brilhe em teu rosto e no teu sorriso.

Com alegria e louvor desejo e declaro FELIZ 2015!


Apóstolo Caio César