quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O que tem dito a tua boca?


Esse vídeo seria postado antes da Campanha I Surrender, mas como ele demorou dias pra carregar, aqui está. (Disponível somente em português). Seja edificado pela primeira palavra em vídeo do Blog IACV.
Pregador : Apóstolo Caio Cristo vive 




Em nome de Jesus, amém.

Daqui a pouco postarei essa pregação por escrito, para os irmãos de outros países. Aguardem

Postado por: Victor DeCristo


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Campanha I surrender


Iniciando o trabalho em vídeos da I.A.C.V., o vídeo da  Campanha I surrender (Eu me rendo) traz a mente "ao que você está se rendendo" ? Em breve iniciaremos a sequência de palavras aqui no Blog, mas por enquanto estaremos divulgando o vídeo.

Veja, edifique-se, compartilhe. Vamos espalhar onde devemos nos render. Aleluia.



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pedras vivas


1Pedro 2:4 e 5- “E chegando-vos para ele, a pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, vós também como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecerdes sacrifícios espirituais, agradáveis a Deus, por Jesus Cristo.”

A pedra é algo firme, rígido e duradouro; existem vários tipos, algumas podem ser parecidas, mas nenhuma é igual.

Quando o Apóstolo Pedro diz que nós somos como pedras vivas, além de nos relacionar com Jesus (que foi a pedra principal de esquina e rejeitado por homens sofreu morte de cruz), pode-se mergulhar mais fundo no mistério dessa palavra.

Existem pedras que contém minérios fortíssimos, algumas grandes, outras menores, pedras preciosas, pedras artificiais. Diferente de todas essas, nós somos não somente pedras, mas também em nós flui a vida e a partir dessa vida somos edificados casa espiritual.

O problema é que as pedras estão deixando de serem vivas e tornando-se parte de construções vazias e demoníacas. Satanás, enquanto era querubim ungido, andava no meio das pedras afogueadas, mas hoje ele é cinza e não possui mais essa virtude. (Ezequiel 28:14 ao 19)

Então veja bem, nós somos vivificados pela palavra de Deus e ela nos aviva juntamente com a oração, e esse avivamento vem através do Espirito Santo. Ele traz o fogo santo que nos purifica, nos traz dons e revelações em Jesus Cristo.

É por isso que muitos se encontram jogados na miséria, na destruição, no esgoto, pois são pedras de túnel de ratos. Mas vocês são constituídos pedras vivas, geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido, para anunciar as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz. (1Pedro 2:09)

Você é chamado para a obra de Deus, para ser pedra viva na construção do seu reino. Portanto, se Deus te colocar como pedra viva na construção de um poste de energia, saiba que ao mesmo tempo que você estará contribuindo para espalhar a luz em meio a escuridão, virá um cachorro e fará xixi em você; no outro dia que você estiver iluminando alguém, virá um homem urinar em você.
 Apesar de tudo isso, lhe digo algo:
“É melhor ser uma pedra viva no poste que é zombado pelo homem, do que um objeto morto que será vomitado da boca do Senhor”. (Apocalipse 3:16)

Chega de ser uma bijuteria que se passa por diamante, a quem está enganando? A mim? Claro que não! Você engana a Deus e a você mesmo!

Deus não te chama para ser alguém que se corrompe, mas sim alguém que pratica obras que durarão para todo o sempre, pessoas que depositam o seu tesouro no céu. E se você diz não saber como ser uma pedra viva, a palavra de Deus é a sua base, a rocha descrita por Jesus em Mateus 7:24.

Quando se está firmado sobre o alicerce que é a sua fé através da palavra de Deus, você edificará obras que não serão destruídas, pois no nome do Senhor foram construídas, e cairá a chuva, as águas baterão, o vento forte soprará, mas as boas obras não cairão, pois seu firmamento é a palavra, é Jesus Cristo! Tenha certeza disso!

Se você viveu de farsas, máscaras, se por trás das paredes dessa casa que se diz do Senhor foi encontrada a podridão do pecado, o Senhor te diz: “quebre-se como o vaso na mão do oleiro, converta-se dos seus maus caminhos, lave-se no sangue do Cordeiro, deixando todo entulho do passado bem longe, venha para a rocha firme. Vem ser uma pedra viva que quando for colocada na parede dessa obra, fará a casa inteira ser cheia da glória do Senhor”.

Então você estará firme e poderá viver a promessa que diz: “Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido”(Salmo 91:07), pois quem te livra e te guarda é o Deus zeloso, que cuida de você e te diz : você não afundará na lama do pecado, suas obras não afundarão na prisão da areia movediça, basta confiar e se limpar, derrubando suas vontades, clamando e me invocando, assim será salvo. Pois Eu te pego pela mão e não te deixo afundar!

Viva a cada dia mais quente no fogo do Senhor, pois o nosso Deus é um fogo que consome (Deuteronômio 4:24). Aleluia! Em nome de Jesus!

Por Victor De Cristo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Zelo


(João 2:13) Jesus subiu a Jerusalém e achou no templo pessoas que vendiam bois e ovelhas, e pombos. Pessoas que não estavam preocupadas com a obra de Deus, e sim consigo mesmas.

Deus criou o homem, a natureza, os céus e a terra. Para todos os lados ficamos fascinados com tamanha riqueza que o corpo humano possui, as variedades de plantas e suas funções, a beleza do universo. Ele dá ordem às estrelas e ao mar os seus limites (Jó 38:11). 

O Senhor que criou tudo isso, pode ser desleixado com seus filhos?
De maneira nenhuma! Ele não dá serpente ao que lhe pede peixe, nem pedra ao que lhe pede pão! Por que motivo então há questionamentos no meio do seu povo? Por que ficam se perguntando: cadê isso meu Pai? Cadê aquilo?
O problema é que me pedem e não fazem por onde, pedem a mim, mas não entendem que pediram coisas ruins e por isso não vão receber. Aquele que tem ouvido ouça o que o Espírito diz as igrejas: não peças nada quando estiver afundado em desobediência e em preguiça, encontrareis o que querem quando se levantar da sua comodidade, lavar-se do pecado e ir até a porta, bata e ela se abrirá; existem aqueles que eu já lhes entreguei chaves de ouro, porém a sua negligencia transformou sua chave em imundícia diante dos meus olhos, eis que restituo-lhe a chave para que diante dos teus olhos veja que só o Senhor é Deus, e que fiz todas essas maravilhas. Eu repreendo e castigo a todos quanto amo; seja, pois, zeloso e arrepende-te (Apocalipse 3:19).


Eu lhe disse: Faça com todas as forças porque você pode ir além (Eclesiastes 9:10). Mas você desprezou a minha orientação e por isso lhe coloquei como objeto de risada diante dos teus inimigos. Agora, pois, coloco de volta nas tuas mãos aquilo que você jogou no lixo, recicle antes que a podridão do seu pecado destrua de vez as promessas. O sangue de Jesus está disponível, e não se finja de leigo diante do que lhe propus. Sua capacidade vem do céu, sou Eu quem adestra suas mãos para o combate. Levante-se e tenha cuidado com o que se faz, dedique-se, seja zeloso, não lhe coloco sobre o pouco, mas se com excelência permanecer nas obras, ser humilde e manso, sobre o muito te colocarei.
Assim diz o Senhor Deus Todo-Poderoso: O zelo pela minha casa te devorará, pelas minhas obras, meu poder e autoridade, e não pelas mentiras de homens.

Através de Victor De Cristo.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Plenitude de Deus



Plenitude: está relacionado á perfeito, completo, majestoso.

A majestade de Deus é plena e nós sermos plenos é estarmos sendo envolvidos pela majestade de Deus.
Viver a plenitude do novo tempo de Deus é estar debaixo da unção da benevolência, trazendo alegria. A alegria faz com que meus olhos vejam as coisas boas, deixando o pessimismo de lado. Ela tira todo jugo que o pecado traz, tira a condenação que o inimigo impõe.

Se a minha carne e a minha alma estão fracas e o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza e a alegria do Senhor é a minha força. Deus é espírito e habita dentro de mim, então esta unção já está sobre a minha vida, porque o Espírito de Deus já está em mim, daí vem a minha força, minha motivação, pois mesmo na fraqueza eu viverei a plenitude do novo tempo de Deus.

O novo tempo de Deus pra minha vida faz com que eu ande na Graça, produzindo assim: o amor, cante adoração, se quebrante no altar, forje uma aliança e receba dos dons espirituais, viva a glória da 2º casa, me traz sinais, curas e maravilhas, opera poderes miraculosos, me aparta da opressão, me tira a depressão, me capacita para adversidades.

Viver esse novo tempo de Deus é lançar fora todo sentimento de inferioridade.

  • 1 Crônicas 12:08
  • Salmo 18:34
  • Salmo 144:01


Eu tenho as mãos adestradas, tenho capacidade, força e estratégia, sabedoria que vem de Deus.
Viver o novo tempo de Deus me torna próspero em todas as áreas da minha vida, arrancando o medo e me ensinando a plenitude do perdão. Me traz o sentimento de gratidão.

  • 1 Tessalonicenses 5:18

Ser pleno é herança dos céus. Aleluia.

Por: Apóstolo Caio Cristo vive

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Exemplo de Jó


Lamentações de Jeremias 3:29- Ponha a boca no pó; talvez assim haja esperança.
O Exemplo de Jó
Pode-se dizer que o livro de Jó retrata muito sofrimento desse servo, mas também mostra como aquele que crê no Senhor Jesus deve ser paciente em toda tribulação, para que o aperfeiçoamento e poder de Deus sejam manifestos através disso.
Deus permitiu que Satanás tocasse na vida de Jó, e que ele tirasse tudo o que Jó tinha menos a vida. Então Jó perdeu os filhos, perdeu suas posses (riquezas), o inimigo colocou a lepra em seu corpo e ele tornou-se imundo diante das pessoas. Mesmo assim, ele não deixou de adorar e lançado no pó, não negou seu Deus.
Então começaram a lançar palavras malditas contra Jó, afinal, ninguém entendia o que estava acontecendo:
Jó 2:09- Então, sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus e morre.
Mesmo amaldiçoando o próprio dia que nasceu (Jó 3:01), jamais abriu a boca para pecar contra o Senhor, muito pelo contrário, lançando-se na terra Jó adorou o Senhor (Jó 1:20 e 21), não ficou questionando como geralmente nós fazemos, mas adorou ao Senhor , não pelos bens que tinha, mas sim pelo o que Deus é.
Restaram poucos, só a mulher e três amigos. Todos foram colocados longe (seja por morte, traição, ou pela imundícia de sua doença). Pois no silêncio Deus fala, e foi necessário que aqueles que restaram vissem quão grande e majestoso é o Senhor, foi plano de Deus que sua mulher e seus amigos restassem e não morressem. Depois que o Altíssimo no leva á um novo degrau na escada do mundo espiritual, podemos enxergar e entender o seu propósito, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu decreto (propósito) [Romanos 8:28], e por isso após a tribulação, Jó recebeu o dobro de tudo o que antes tinha.
Depois que você passar pelo processo que Jesus coloca em sua vida e passar a enxergar que os planos de Deus são maiores que os seus (Isaias 55:8 e 9)  receberá então a porção dobrada que vem dos altos céus e se derrama sobre sua cabeça.
Em nome de Jesus, amém :D

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Parábola do pássaro- Parte 2


Antes de qualquer coisa, esteja com uma bíblia por perto, para acompanhar a palavra conforme as referencias.

Parábola do pássaro- Parte 2


No Salmo 91:03 diz que Ele te livra do laço do passarinheiro. Só que existe uma diferença entre o Senhor te livrar de algo que prendeu você e algo que você mesmo se prendeu e não quer mais sair. Porque ao ser humano foi dado o livre arbítrio e se você quer continuar na prisão, Deus vai te deixar na prisão, afinal você não quis ser liberto.
O pássaro cantou por liberdade, mas quando as portas para a liberdade foram abertas, ele não saiu, com medo. Sempre existem os que falam e não fazem os medrosos e os preguiçosos. Mas também existem os determinados, corajosos e decididos.
Leia agora o livro de Atos dos Apóstolos 16:22 ao 32.

Quando Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, as portas se abriram, não somente para os que oravam, mas sim pra todos os que estavam no cárcere.
O inimigo, as pessoas, as situações, os problemas, buscam nos lançar em prisões, nós não queremos aquela maldição ou situação problemática, elas que se armaram como laço no caminho. Então ao nos levantarmos em oração não somente as nossas correntes se quebram, mas a de todos que nos cercam e todas as portas são abertas, para que se manifeste o poder de Deus, pois “o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade”, ou seja, a liberdade toma conta de todo o ambiente, seja no trabalho, na família, na escola ou na rua, se você está cheio do Espírito Santo é necessário que haja liberdade de adorar e que ela seja levada para onde você for.
Após as portas se abrirem Paulo e Silas saíram da cela, porém os outros presos continuaram lá, pois assim como o pássaro, tiveram medo de sair, tiveram medo do novo. Lembre-se e repita disso: O medo é o pior espírito aprisionador, pois através dele as pessoas não tomam atitude, ficam paralisadas em meio às tribulações e libertações. O medo é normal do ser humano, mas através de Jesus Cristo nós recebemos a coragem e ousadia do Senhor.
Os servos do Senhor foram presos não porque queriam, mas para que o plano do Senhor se cumprisse na vida do carcereiro, pois o guarda creu no Senhor Jesus e foi salvo ele e sua família. Portanto, toda prisão que não vem de você mesmo, possui um propósito, e a situação pode ser a mais impossível de todas, mas todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito (Romanos 8:28) e sabemos que Se Deus é por nós, quem será contra nós?(Romanos 8:31).
Aleluia! Comece a viver a liberdade de adorar, de estender as suas mãos e levar a cura, a salvação, a libertação, a virtude e a transformação do Senhor por onde quer que você vá.
Em nome de Jesus, amém.
Por: Victor DeCristo