quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Atrás das nuvens nubladas - Mis. Milca

Hoje o céu ficou nublado. Nossa querida Missionária Milca foi recolhida pelo Senhor. Quem poderia esperar? Nossos corações se partiram com a despedida repentina, mas se alegraram pelas memórias vividas. Muitos a abandonaram na sua caminhada, mas aos que permaneceram, aqui está, a coroa da vida. Vida semeada em muitos lares mexicanos, fé fortalecida em muitas irmãs e irmãos brasileiros, e tantos outros missionários que tiveram a honra de se hospedar em sua casa.

Hoje a saudade tomou conta, a tristeza pode até achar lugar nesse breve momento, mas o que Milca deixou foi seu legado. Após edificar a vida de todos aqueles que em seus dias estiveram lado a lado, continuará edificando e avivando nossos espíritos através das suas obras pelas nações. Aquela que pagou o mal, com o bem. Aquela que deu a outra face, quando pedras furaram a telha da congregação, quando pauladas a perseguiram, quando o recurso não chegava.

Aquela que chorou o nosso choro, hoje nos dá a oportunidade de manter a nossa perseverança, andando no maligno mundo, cheios de graça para resistir ao dia mal e de glória em glória, nas fraquezas sermos aperfeiçoados pelo poder de Deus.
Sorria povo de Deus, breve o Cordeiro voltará, e foi ao Rei dos reis que ela escolheu servir. Que as sementes da eternidade continuem a germinar com a história de fé da nossa amada que agora descansa no Senhor.
A paz que excede o entendimento esteja com todos. Em nome de Jesus.
Ap. Caio César

6 comentários:

  1. Meus sentimentos a toda igreja e família.

    ResponderExcluir
  2. Tanto tempo sem postagem...
    Apostolo ela esta com Deus agora, que ele possa te consolar.

    ResponderExcluir
  3. Apostolo ela já veio aqui em Itaquera pregar, que deus console a todos.

    ResponderExcluir
  4. Sem acreditar aqui. Pude conhecer essa grande missionaria atraves do ap.caio e uma coisa que ela falou repentinamente foi que quando um servo de Deus chega no nivel de ser santo Deus recolhe pra gloria. Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos sl 116:15

    Tenho certeza que esta na gloria com o pai

    Meus sentimentos e que Deus console o coracaos dos familiares

    Jonathan

    ResponderExcluir
  5. Lutou o bom combate, guardou a fé, terminou a carreira em pé!

    ResponderExcluir
  6. Apóstolo é a Milca da kairós?

    ResponderExcluir

Comente construtivamente! :)